LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

TIM Liberty Controle: ligações ilimitadas para TIM por R$ 27

18 de abril de 2012 80

A TIM está lançando novas opções de planos Liberty, aumentando a abrangência antes limitado aos clientes de pós-pago. O TIM Liberty Controle será a opção para quem quer gastar ainda menos, realizando ligações ilimitadas de TIM pra TIM.

O TIM Liberty Controle ainda não foi confirmado oficialmente pela operadora, mas o Tecnoblog afirma que conseguiu um e-mail enviado para as lojas da TIM com detalhes do plano.

TIM Liberty Controle
TIM Liberty Controle

O TIM Liberty Controle cobra R$ 27 por mês do usuário e combina características do já conhecido TIM Liberty com o do TIM Infinity. O cliente poderá realizar chamadas para todo o Brasil para TIM Fixo e TIM Móvel ilimitadas, mas também poderá utilizar a internet e SMS ilimitados pagando taxas de R$ 0,50 por cada dia utilizado.

O Liberty Controle também dá ao cliente outros R$ 10 de crédito para serem usados da forma que preferir: chamadas para outras operadoras, SMS ou internet. Assim, o cliente que usar SMS e internet sem limites todos os dias do mês, acabará pagando R$ 57 mensais para isso, podendo ainda realizar chamadas para TIM a vontade e outros R$ 10 para outras operadoras.

Os planos ïlimitados", com SM, internet e ligações para a mesma operadora parecem estar aos poucos se tornando uma tendência e dominando o mercado. O sucesso do TIM Liberty é prova disso.

Se curtiu, compartilhe!


80

Comentários

Continue no Fórum » TIM Liberty Controle: ligações ilimitadas para TIM por R$ 27
Deixe um comentário.

Andersondbr

Andersondbr

18 Fev 2014 @ 06:42 #80

Ligue para ANATEL - 1331Valeu amigo, vou fazer isso pra ver o que dá.

SilvanoFerreira

SilvanoFerreira

17 Fev 2014 @ 03:54 #79

A Tim é uma ladrona, no começo desse ano me ligaram oferecendo um plano de R$29,90 para eu usar durante 30 ou 40 dias totalmente de graça, mas depois chegou o boleto. Já pedi a gravação do dia em que a funcionária da Tim me ligou e não encontraram, até transferiram o titular da linha pro nome da minha mãe e quando eu questiono os atendentes se isso é possível, sempre mudam de assunto, inventam uma historinha pra boi dormir, enfim, já tô cheio dessa vergonhosa empresa.
Ligue para ANATEL - 1331

Andersondbr

Andersondbr

16 Fev 2014 @ 08:15 #78

FALEI COM UM ATENDENTE CHAMADO TIAGO,NO *144 E SO FALO COM MEU MARIDO DA MESMA OPERADORA E ELE DISSE QUE IRIA ME DEVOLVER 12,00 EM CREDITOS ENFI ATÉ AGORA NÃO FUI CORRESPONDIDA,VOU TER QUE DENUNCIAR A IM NOVAMENTE POIS VCS OFERECEM TUDO AGENTE ACEITA E DAI TEM QUE FICAR LIGANDO RECLAMANDO,POIS LIGAÇÕES SÃO ILIMITADAS E FICOU COBRANDO DOS MEUS CREDITOS,OBRIGADO.A Tim é uma ladrona, no começo desse ano me ligaram oferecendo um plano de R$29,90 para eu usar durante 30 ou 40 dias totalmente de graça, mas depois chegou o boleto. Já pedi a gravação do dia em que a funcionária da Tim me ligou e não encontraram, até transferiram o titular da linha pro nome da minha mãe e quando eu questiono os atendentes se isso é possível, sempre mudam de assunto, inventam uma historinha pra boi dormir, enfim, já tô cheio dessa vergonhosa empresa.

Thaynnah

Thaynnah

16 Fev 2014 @ 07:41 #77

Olá AlexandreGasparin!
Esse 1 real é descontado no valor dos seus créditos. O valor do plano é fixo, não altera.
Abraço.

AlexandreGasparin

AlexandreGasparin

12 Dez 2013 @ 04:15 #76

Ola ...
tenho uma dúvida..
Eu confirmei o pacote .. vou pagar 29,90/mes.
minha duvida é .. por exemplo eu usei sms 2 dias no mes .. entao gastei 1 real certo ?!!
esse 1 real é descontado dos 29 que pago por mes .. ou vai vir 30 reais na proxima fatura ?

AlexandreGasparin

AlexandreGasparin

12 Dez 2013 @ 04:13 #75

Ola ...
tenho uma dúvida..
Eu confirmei o pacote .. vou pagar 29,90/mes.
minha duvida é .. por exemplo eu usei sms 2 dias no mes .. entao gastei 1 real certo ?!!
esse 1 real é descontado dos 29 que pago por mes .. ou vai vir 30 reais na proxima fatura ?

AlexandreGasparin

AlexandreGasparin

12 Dez 2013 @ 04:13 #74

o dia que eu usar sms .. o valor de 50 centavos é descontados do credito ? ou vem os 29 reais mais o valor dos dias de sms que usei ?

FelipeMendes

FelipeMendes

03 Dez 2012 @ 07:16 #73

Cleumar, ligue para a Tim e resolva: 1056, pois deve haver algum problema com seu endereço. O código de barra é util para pagar via internet banking ou nos caixas eletrônicos. Espero ter lhe ajudado..

Cleumar

Cleumar

01 Dez 2012 @ 03:10 #72

alguem pode me ajudar?

Cleumar

Cleumar

01 Dez 2012 @ 03:08 #71

a tim nunca manda minhas faturas, meu vencimento é dia 25 de cada mes e ate agora não vhegou ainda, ja estive no spc por conta do ataraso de fatura. recebi ciodigo de barra via sms e fui ate uma casa loteria fazer o pagamento ela me informaram que não aceitam, tem que ter a fatura e que em nnhum lugar conseguirei pagar somente com codigo de barra. alguem pode me ajudar? pq a tim nada resolve.

Rogeriodf82

Rogeriodf82

17 Nov 2012 @ 02:01 #70

Muito bom esse plano,internet otima nao vem aquela ridicula msg q vc ja estourou o limite de dados,e eu uso ate dois gigas por dia,ridiculo a claro disponibilizar 400 megas por mes,uso isso em meio dia.

Arnaldoaraujosoares

Arnaldoaraujosoares

14 Nov 2012 @ 12:24 #69

eu não estou conseguindo mandar sms mesmo tendo creditos

Eduh0090_dbi

Eduh0090_dbi

05 Out 2012 @ 11:58 #68

gostaria de saber se tem geito de eu pagar a minha fatura apenas pelo codigo de barras, que como eu sou estudante naum tenhu como estar sempre na cidade pois resido aqui apenas como estudante, tem geito de pagar apenas pelo codigo de barras?

FelipeMendes

FelipeMendes

01 Out 2012 @ 02:26 #67

merelaniarodrigues é só você ligar para a Tim e pedir a mudança de plano. Abraços.

Merelaniarodrigues

Merelaniarodrigues

28 Set 2012 @ 06:25 #66

quero cadastrar meu chip tim para pagar 27 reais por mes

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp