LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Depois de proibição de vendas, TIM vai investir R$ 9,5 bilhões até 2014

25 de julho de 2012 18

TIM logo
TIM logo

Depois da decisão da Anatel de proibir a venda de chips da Claro, Oi e TIM em diversos estados - que pode ser consideraod um marco na história das telecomunicações no Brasil - as operadoras começaram a se mexer e planejar seus investidos em infra-estrutura para os próximos anos.

A TIM, que foi a maior prejudicada, tendo venda de chips proibida em 19 estados, apresentou um Plano de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal para os próximos dois anos. O documento, de 800 páginas, prevê investimentos de R$ 450 milhões até o final deste ano e de R$ 9,5 bilhões até 2014.

Claro, isso só aconteceu depois da operadora tentar, sem sucesso, revogar a decisão da Anatel na justiça. Os R$ 450 milhões previstos para este ano serão investidos em qualidade do atendimento e distribuídos de acordo com a necessidade de cada estado.

Será que dessa vez veremos alguma melhoria de fato?

Se curtiu, compartilhe!


18

Comentários

Continue no Fórum » Depois de proibição de vendas, TIM vai investir R$ 9,5 bilhões até 2014
Deixe um comentário.

Alex

Alex

10 Ago 2012 @ 03:03 #18

Usa às outras Itamar. Daí veras a merda que eh

Itamarzao

Itamarzao

09 Ago 2012 @ 04:35 #17

Concordo que a Vivo seja a menos ruim. Mas, a internet dela, apesar de ter sinal razoável, está muito distante de ter uma velocidade pelo menos aceitável. Resumindo: a internet só presta para acessar sites bem leves (como o Tudo Celular, por exemplo) ou para ler e enviar e-mails sem anexos, entre outras pequenas coisas. Porém, se você estiver com pressa ou ainda se precisar reproduzir um vídeo através da internet, ela não presta para nada, sendo uma verdadeira afronta para o consumidor que paga caro pelo serviço mal prestado!

Alex

Alex

09 Ago 2012 @ 05:41 #16

Qualidade de internet péssima aí no rio, da vivo itamar? Viajei pra.capital com meu vivo controle, usei a net dele como modem e Tava pegando muito bem obrigado e bem mais rápido do que quem levou modems de outras operadoras. Eh indiscutível a qualidade. E Romario, a TIM eh uma desgraça mesmo e não pega bem em toda são paulo bem não viu! A claro que foi proibida aí, Pq Tava pior que a TIM. mas a nível de brasil, ela foi a que mais foi proibida! Então, Cade a qualidade?

Dcorp

Dcorp

27 Jul 2012 @ 02:19 #15

Finalmente a ANATEL fez o trabalho dela.

RuyGTR

RuyGTR

26 Jul 2012 @ 03:19 #14

Já reclamei na Anatel e a Tim retornou assumindo que o problema é na rede deles, antes tinham colocado a culpa no meu aparelho, mas não resolveram nada, próximo passo será reclamar no Procon.

RafaelJesus

RafaelJesus

26 Jul 2012 @ 02:23 #13

magno



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk concordo plenamente!

Itamarzao

Itamarzao

26 Jul 2012 @ 02:21 #12

Eu só não me conformo com o fato de a Vivo não ter sofrido as mesmas sanções. Aqui no RJ, sua internet é de péssima qualidade.

Magno_99

Magno_99

25 Jul 2012 @ 08:21 #11

PAUNABUNDADATIM!!!

Empresa desonesta e com serviço precário.

Deveria acontecer a mesma coisa com Tv a cabo, internet, venda conjunta de internet e telefone, politicos corruptos, carros ridiculos, gasolina adulterada, IPVA, IPTU, DPVAT... e não vemos retorno.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

25 Jul 2012 @ 05:34 #10

A TIM aqui em São Paulo é excelente, a prova disto foi que ela não acabou sendo proibida de vender linhas aqui. E ainda vai ficar melhor porque suas torres terá cobertura do TIM Fiber.

Wanderson

Wanderson

25 Jul 2012 @ 04:53 #9

Eu acho que primeiramente deveria ser investido na infraestrutura, pq aí sim diminuiria e muito as reclamações. No meu entendimento, o atendimento só é ruim pq não há resolução das reclamações por problemas técnicos. Mas já é alguma coisa

HeitorVB

HeitorVB

25 Jul 2012 @ 04:45 #8

Aqui em natal o sinal pega mas saindo e indo pras praias o sinal nao pega nem mesmo aonde pegava antes e o 3g ainda é um lixo

Itamarzao

Itamarzao

25 Jul 2012 @ 01:51 #7

Parabéns, Anatel!

Will

Will

25 Jul 2012 @ 01:48 #6

ja do comecado gosta da tim denovo espero que com esse investimento melhores 1000% a qualidade do sinal aqui em sao paulo capital na zona sul

FabioSilveira

FabioSilveira

25 Jul 2012 @ 01:43 #5

Se vier o 3G da TIM pra cá pra Santarém, já tá ótimo.

Giba

Giba

25 Jul 2012 @ 01:37 #4

Finalmente a justiça fez algo bom para a população! Agora vamos ver se a TIM vai realmente fazer as coisas funcionarem direito, com qualidade e rapidez! Valeu ANATEL! Finalmente vc fez o que se esperava.

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp