Prova em vídeo: Motorola RAZR




12 Comentários Prova em vídeo: Motorola RAZR - Deixe um comentário »
Pedro_640 08 Jan 2012 @ 03:25 #2 o aparelho parece ser mto interresante e bom, mais o apresentador é um idiota ansioso q não conseguiu apresentar calmamente o aparelho e prendeu a atenção pra mão tremendo e mexendo no aparelho desnecesariamente direto
Amaro_6 09 Jan 2012 @ 07:05 #3 Eu tenho uma duvida: em alguns reviews eu vi que ele não roda filmes full hd (1080p) mais nesse video ele roda por q? e ele tbm trava em jogos simples como angry birds e fruit ninja no seu aconteceu isso. Essas coisas aconteceram no review do tecmundo.
Fabiano 26 Mar 2012 @ 09:19 #4 Sugestão. Tentem fazer os próximos vídeos sobre uma mesa de cor clara. A cor escura da madeira acaba "apagando" um pouco a visibilidade do aparelho que está sendo demonstrado.
Nelson 26 Abr 2012 @ 10:55 #5 É verdade , assim não dá um contraste e visibilidade boa.
Fernandosm 14 Mai 2012 @ 02:36 #6 Eu tenho esse aparelho e ele roda filmes full hd(1080p) agora com a 3g ligada e jogando angry birds ou fruit ninja o cel dá umas travadas mas somente após ele esquentar
Hugodelima 17 Mai 2012 @ 12:51 #7 Eu possuo o Motorola Razr e outros aparelhos anteriores da marca (Defy e Milestone 2 - que foi top de linha da fabricante em 2010). A evolução deste smartphone em relação aos outros dois é muito evidente. Embora a Motorola sempre tenha investido em diferenciais na construção de suas carcaças (o Defy, por exemplo, aguenta respingos e poeira e o Milestone 2 é extremamente forte para um dispositivo slide - os dois também têm Gorilla Glass, inclusive), ela fez um trabalho que chama muito a atenção frente aos concorrentes, usando a tecnologia Kevlar, da Dupont. A eficiência do design (boa pegada, confortável no bolso...), a espessura do aparelho e a qualidade tela estão acima da média. O peso é incrível. Você realmente se surpreende ao pegá-lo com todo aquele tamanho mas extremamente leve. Isso, evidente, é meu deslumbre sob o visual do aparelho. O que mais importa para o meu cotidiano são uma tela confortável para leitura (e Netflix ), teclado virtual confortável, velocidade para acessar a web e eficiência em alguns apps de produtividade, como os de edição de texto, além da câmera (principalmente para vídeo). Nesses quesitos o Razr superou minhas expectativas.
Hugodelima 17 Mai 2012 @ 01:26 #8 Tem um erro no vídeo que é sobre o MotoBlur e o MotoCast. E acho que é um erro comum das pessoas que falam/escrevem reviews e comentários de diversos sites, inclusive o Tudo Celular, sobre os Androids da Motorola. O MotoCast NÃO É UMA INTERFACE e o MotoBlur, embora a própria fabricante fale dele como tal, é mais um conjunto de complementos e recursos aplicadas à interface que possuem recursos de sincronização e nuvem. Na versão atual dessa interface, que veio primeiro junto aos Motorolas Defy , Milestone 3 e Fire, ela se chama Motoswith. Na versão anterior, MotoBlur (embora a ressalva que fiz). O MotoBlur está explicado aqui: http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/MOTOBLUR/Meet-MOTOBLUR. Ele é um conjunto de recursos, visualmente apresentado por diversas widgets personalizáveis que recebem atualizações de redes sociais, feeds e previsão do tempo, além de sincronizar dados como contatos e configurações de e-mail, contas e outros. Tem também um recurso integrado que faz com que o smartphone possa ser encontrado e tenha seus dados apagados remotamente.
Hugodelima 17 Mai 2012 @ 01:28 #9 Já o Motocast, que está explicado aqui: http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/MOTOCAST/Motocast é um produto de nuvem, que usa a tecnologia e patentes obtidas da Zecter, a empresa por traz do excelente ZumoDrive (um concorrente competente do Dropbox que a Motorola, inclusive, manteve funcionando até pouco tempo - mais sobre isso aqui: http://www.zumodrive.com/), para criar um recurso de sincronização de arquivos de mídia e pastas entre DIVERSOS PCs e Macs e o seu Motorola (disponível em sua versão completa apenas para os novos aparelhos, como o Razre o Xoom 2). Ele é um complemento da interface.
Filipe 02 Jun 2012 @ 07:22 #10 so mais o galaxy s2
Ewerton_126 04 Jul 2012 @ 11:49 #11 Estou com uma duvida, qual eu compro : Milestone 3, Razr ou Galaxy Lite.
br
Por favor, me ajudem.
Nelson 07 Jul 2012 @ 03:17 #12 RAZR . E se puder aguarde o RAZR MAXX , saindo agora pela VIVO, depiis nas outras operadoras. Preço , dizem ser em torno de `1.500,oo . A conferir .
Ewerton_126 10 Jul 2012 @ 02:21 #13 Obrigado Nelson pela sugestão

Últimos Vídeos

LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha