Vivo

Vivo é obrigada a reduzir assinaturas de linhas fixas em 21% em SP
23 Jul 2014 4 Comentários
Vivo é obrigada a reduzir assinaturas de linhas fixas em 21% em SP
Os clientes da Vivo/Telefônica em São Paulo agora tem mais um motivo para se alegrarem. Um documento publicado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) obriga que a empresa de telefonia reduza as taxas para assinaturas de linha fixa em 21,53%, em função de uma liminar adquirida pela empresa. Anteriormente, a redução deveria ser de 24,32%.

Não se engane pensando que essa redução de preço também será válida para os custos de telefonia móvel, pois não será.
Governo lança site para consumidores realizarem reclamações das empresas
30 Jun 2014 0 Comentários
Governo lança site para consumidores realizarem reclamações das empresas
O governo federal criou recentemente um site de reclamações para clientes que sentirem lesionados pelas empresas que prestam serviços, como as operadoras de telefonia celular. O site segue nos mesmos moldes do Reclame Aqui e estará disponível para brasileiros de qualquer região do país.

Atualmente, o serviço fora disponibilizado para consumidores dos estados do Acre, Amazonas, Espirito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal.
Novo comercial da Vivo com David Luiz destaca a oferta do Vivo Tudo
08 Mai 2014 5 Comentários
Novo comercial da Vivo com David Luiz destaca a oferta do Vivo Tudo
A Vivo patrocina a Seleção Brasileira desde 2004 e sempre faz comerciais bem humorados. Para acompanhar a Copa do Mundo, a operadora está realizando campanhas com membros do time do Brasil, assim foi com o Felipão e agora será com o David Luiz, jogador do Chelsea.

A agência responsável pela produção do curta foi a Y&R, que teve como objetivo promover o Vivo Tudo, pacote onde clientes pré-pagos têm acesso à ligações, internet e envio ilimitado de SMS por um preço único.
Blogs: Planos
Qual a melhor operadora para planos pós-pago?
06 Mai 2014 5 Comentários
Qual a melhor operadora para planos pós-pago?
Os planos pós-pagos no Brasil existem em diversas opções de perfil, estilos e bolsos. Alguns deles podem ser vantajosos por cederem descontos em aparelhos através de operadoras. E para quem fala muito ou usa bastante um determinado serviço, como a rede de dados, por exemplo, compensa muito mais do que um plano pré-pago. Confira abaixo o que as cinco principais operadoras oferecem em planos pós.

VIVO

Um forte da operadora Vivo é justamente os planos pós-pagos, que cabem em vários estilos de bolsos e com a vantagem de dar desconto em muitos aparelhos.
Blogs: Planos - Tim
Sony Xperia E1 promete som potente e chega com exclusividade na Vivo
24 Abr 2014 5 Comentários
Sony Xperia E1 promete som potente e chega com exclusividade na Vivo
A Sony e operadora Vivo fecharam uma parceria e a partir desta quarta-feira (23) começa a ser vendido com exclusividade nas lojas da operadora o Xperia E1, que tem como diferencial o som poderoso e configuração mid-range. Equipado com um processador Qualcomm dual-core de 1,2 GHz ele promete fazer suas tarefas do dia a dia ficarem mais leves e rápidas.

O aparelho é equipado com uma tela de 4” que possui a mesma tecnologia de imagem usada nas TVs Sony Bravia.
Blogs: Sony - Android
Vivo e Oi lideram ranking de reclamações entre operadoras
13 Abr 2014 13 Comentários
Vivo e Oi lideram ranking de reclamações entre operadoras
O site Reclame Aqui divulgou números das empresas que mais receberam reclamações nos últimos 12 meses em diversas categorias, e a Vivo liderou entre as operadoras, seguida pela Oi, que ficou na segunda colocação.

As reclamações mais frequentes relacionadas a Vivo são sobre a internet 3G, além dos planos Vivo Controle. Foram registradas 70.766 reclamações contra a empresa, sendo que nenhuma foi respondida.
[GUIA] Confira a melhor operadora de telefonia móvel para você
11 Abr 2014 17 Comentários
[GUIA] Confira a melhor operadora de telefonia móvel para você
Escolher uma operadora no Brasil, para usar com seu querido celular não é uma coisa fácil, temos cinco empresas principais, vários planos e, queixas para quase todas elas. O Guia TudoCelular Operadoras pretende sanar ao máximo as dúvidas e ajudá-los a esclarecer o assunto e usufruir do melhor serviço. Confira a seguir:

No Brasil atualmente temos a disposição várias operadoras dependendo da sua região do país ou cidade, mas estas cinco são as principais: Vivo, Claro, Tim, Oi e Nextel.
Blogs: Dell - Especiais - Tim
Vivo aumenta velocidade de upload para até 100 Mb sem custo para os clientes
11 Abr 2014 4 Comentários
Vivo aumenta velocidade de upload para até 100 Mb sem custo para os clientes
A Telefônica Vivo vem implantando a sua rede de fibra ótica em mais cidades, e assim sendo, também aproveita para fazer diversas melhorias na mesma. Dessa vez, os clientes do Vivo Fibra das versões 50 Mbps, 100 Mbps e 200 Mbps terão um aumento de até 100 Mb no upload, o que oferecerá aos usuários uma experiência muito mais agradável para fazer envio de fotos, músicas, arquivos e vídeos para a internet, além de que o desempenho em jogos online deverá aumentar substancialmente.

Cada plano recebeu um aumento diferenciado.
Blogs: Tecnologia
Vivo anuncia Nuvem do Jornaleiro, serviço que oferece conteúdo de revistas e jornais
19 Fev 2014 1 Comentários
Vivo anuncia Nuvem do Jornaleiro, serviço que oferece conteúdo de revistas e jornais
A Vivo anunciou o lançamento do Nuvem do Jornaleiro, serviço que leva aos clientes da operadora o conteúdo de mais de 200 revistas e 40 jornais para ler em qualquer dispositivo, seja um smartphone, tablet ou PC. O consumidor ainda tem acesso a notícias do Brasil e de mais de 150 países em diversos idiomas, geradas em tempo real por agências de notícias.

Segundo a operadora, as publicações são disponibilidades em formato PDF com o mesmo visual da publicação impressa.
Blogs: Android
Oi lidera reclamações na Anatel em 2013
03 Fev 2014 4 Comentários
Oi lidera reclamações na Anatel em 2013
A operadora de telefonia móvel que teve mais reclamações na Anatel entre janeiro e novembro de 2013 foi a Oi, com um total de 353.307 queixas, um índice de 0,645 reclamações a cada mil acessos por mês. Em seguida, vem a Claro, com um total de 312.862 e um índice de 0,426.

A TIM é a terceira colocada, com 299.013 reclamações ao longo do ano, enquanto Vivo aparece em quarto, com 272.114.

No total, a telefonia celular liderou as reclamações e ainda registrou um crescimento de 19% em relação a 2012.
Blogs: Curiosidade - Tim