LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vivo Sempre Ilimitado: SMS e ligações por R$ 0,25 por dia

03 de novembro de 2011 106

Vivo Sempre Ilimitado
Vivo Sempre Ilimitado
A Vivo está lançado uma nova oferta para clientes pré-pagos da região Nordeste do país. O Vivo Sempre Ilimitado oferece ligações e SMS ilimitados para celulares Vivo por uma taxa diária de R$ 0,25.
Em outras palavras, por apenas R$ 7,50 por mês os clientes dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piaúi e Rio Grande do Norte poderão falar a vontade com outros celulares da mesma operadora. Além disso, as ligações para telefones fixos locais passam a custar R$ 0,10 por minuto.
O Vivo Sempre Ilimitado foi lançado para tentar conquistar uma nova fatia de um mercado onde a Vivo ainda tem pouca força. Na região do DDD 85, a operadora líder do mercado brasileiro tem apenas 5% de participação e 0,15% na região do DDD 88.
Não há a obrigatoriedade de efetuar uma recarga todo mês para continuar participando da promoção. Os clientes interessados apenas precisam ligar para *9003 para aderir. Confira o regulamento completo no hotsite da Vivo.

Se curtiu, compartilhe!


106

Comentários

Continue no Fórum » Vivo Sempre Ilimitado: SMS e ligações por R$ 0,25 por dia
Deixe um comentário.

Cesar_sp

Cesar_sp

12 Jun 2013 @ 01:43 #106

Essa promoção Vivo Sempre é muito ruim. Mesmo quando vc presta atenção e faz as recargas no prazo para não perder a promoção, eles desativam antes do prazo. Vc liga na operadora e até confirmam que há um problema, mas não resolvem.

Já é a 3a vez que a promoção é desativada antes do prazo. Por exemplo, com recarga de R$18, eu teria direito a 25 dias de tarifas reduzidas. No 10o dia, já estavam cobrando tarifa normal. Só abrindo chamado na Anatel que alguém resolve o problema e reativa. Já é a 3a vez e eles não conseguem consertar essa irregularidade em definitivo. Nessa última vez estão estourando o prazo de 5 dias úteis da Anatel para resolver.

Wandersongs

Wandersongs

17 Mai 2013 @ 06:15 #105

O VIVO EU TENHO ATE DO DE VC . COISA POBREEEEEEEEEEEE
VE SE FAZ ALGO QUE PRESTA PORCARIA .
>>>>>>>>>>>>>PIOR OPERADORA DO BRASILLLLLLLLLLLL<<<<<<<<<<<

Claudiat

Claudiat

04 Mai 2013 @ 10:56 #104

Vamos nessa então, uma manifestação ajuda bastante, queremos preço bom e qualidade também, a concorrente tem o mesmo plano, mais a qualidade é péssima......pode começar que me uno a você.

AleMYung

AleMYung

03 Mai 2013 @ 07:01 #103

Agente poderia fazer uma manifestação derrubando o site da Vivo, pedindo de volta o plano antigo da vivo on ou quando a velocidade de download cair não cair tanto assim... Na Bolívia fizeram algo parecido, e eles tão fazendo manifestação... seria bom se o povo daqui começasse essa iniciativa!

Claudiat

Claudiat

29 Abr 2013 @ 12:37 #102

Que pena que esta promoção não exista para Minas Gerais, pois se existisse a Vivo ia ter 99% da população mineira falando da operadora Vivo pois a que esta coordenando é a Tim eu tenho as duas mais se a vivo trazer essa opção para minas eu e toda torcida do Atlético e mais a do Cruzeiro ia ser da vivo,mas por enquanto ainda não por que a promoção dos $0,05 não esta beneficiando por que na ponta do lápis 7,90 dividido por 25 dias que é o que vale, o minuto do dia sai ja por $0,316 mais os $0,05 por minuto $0,366 o que na realidade ninguém fala só 1 minuto, sendo assim chego a conclusão que essa promoção não é boa.

Claudiat

Claudiat

29 Abr 2013 @ 12:37 #101

Que pena que esta promoção não exista para Minas Gerais, pois se existisse a Vivo ia ter 99% da população mineira falando da operadora Vivo pois a que esta coordenando é a Tim eu tenho as duas mais se a vivo trazer essa opção para minas eu e toda torcida do Atlético e mais a do Cruzeiro ia ser da vivo,mas por enquanto ainda não por que a promoção dos $0,05 não esta beneficiando por que na ponta do lápis 7,90 dividido por 25 dias que é o que vale, o minuto do dia sai ja por $0,316 mais os $0,05 por minuto $0,366 o que na realidade ninguém fala só 1 minuto, sendo assim chego a conclusão que essa promoção não é boa.

Ireniopaxeicomartins

Ireniopaxeicomartins

26 Mar 2013 @ 08:48 #100

Já mais eu vou perder meu tempo em discutir com à VIVO, se à viva não é nada e não vale nada, olha! quando eu recebo uma ligação da VIVO, eu vou atender no banheiro, porque depois eu sou forçado à vomitar. À vivo é podre e fedorenta só preta para meter à mão nos nossos bolços. Já tenho uma relação de 150 assinantes todos preparados para migrar para outra operadora que nos respeite e cumpra com seus deveres, coisa que à vivo não o faz. Vocês já viram o que ela faz? Você bota R$ 13,00 de recarga e ela te dar R$ 200,00 de bono e determina quanto você tem que usar por dia que é R$ 15,00, e se você não usar até o prazo determinado ela deleta o bono que te deu, o bono é um direito teu que ela te dar e depois toma de volta. À VIVO não preta serviço, presta sim um DESSERVIÇO.....

JocliaRamosdosSantos

JocliaRamosdosSantos

26 Mar 2013 @ 04:53 #99

Dia 20/03/13 comprei dois chips da operadora vivo,fiz recarga de 8,00 para cada um e cadastrei os dois na promoção vivo sempre ilimitado, foi descontado os 7,50 de cada chip e hoje dia 26/03/13 fiz uma ligação para outra linha vivo e a operadora antes de completar a ligação mim informa que tenho 10 dias para recarregar e continuar falando.Não entendi, porque temos mais ou menos um prazo de 30 dias para uma nova recarga. Aguardo uma justificativa para esta cobrança.

JocliaRamosdosSantos

JocliaRamosdosSantos

26 Mar 2013 @ 04:51 #98

Dia 20/03/13 comprei dois chips da operadora vivo,fiz recarga de 8,00 para cada um e cadastrei os dois na promoção vivo sempre ilimitado, foi descontado os 7,50 de cada chip e hoje dia 26/03/13 fiz uma ligação para outra linha vivo e a operadora antes de completar a ligação mim informa que tenho 10 dias para recarregar e continuar falando.Não entendi, porque temos mais ou menos um prazo de 30 dias para uma nova recarga. Aguardo uma justificativa para esta cobrança.

Gordoooo

Gordoooo

01 Fev 2013 @ 10:38 #97

Nao vai ter pro Rio Grande do Sul ? Porque nao colocaram pra ca ainda ? coloquem pro código (55) tambem...

Marcela777

Marcela777

17 Nov 2012 @ 12:57 #96

Foda

Marcela777

Marcela777

17 Nov 2012 @ 12:52 #95

sei não essa vivo bota e pra lasca minha net normal vem 89,00 esse mês venho foi 330,00 isso e pra lasca mesmo e internet a inda e de mal qualidade sei não viu

JOOPESSOADACOSTA

JOOPESSOADACOSTA

21 Out 2012 @ 08:01 #94

a vivo esta com picaretagem como as demais.

JOOPESSOADACOSTA

JOOPESSOADACOSTA

21 Out 2012 @ 08:00 #93

AMIGOS USUÁRIOS QUERO INFORMAR A VOCÊS QUE EU TINHA UM PLANO PRÉ PAGO DA VIVO,E TUDO IA MUITO BEM ATÉ QUE ELES ME OFERECERAM NA SEMANA PASSADA UM PLANO DE R$ 20,00 MENSAIS,E DAÍ ACEITEI ESTE MALDITO PLANO ACABOU O MEU SOSSEGO NÃO CONSIGO FALAR COM NENHUM DOS MEUS CLIENTES,PORQUE RECEBO UMA MENSAGEM INFORMANDO QUE MEU SALDO É INSUFICIENTE; AÍ EU PERGUNTO ADIANTA MUDAR DE OPERADORA??? É TUDO A MESMA MERDA OU DESCULPA MERDA SERVE PARA FAZER ADUBO,E A OPERADORA SÓ SERVE PARA ATRAPALHAR A NOSSA VIDA.

Kayqueeee

Kayqueeee

14 Set 2012 @ 02:09 #92

poh manda essa promoçao pro estado SP aki todos gosta de manda sms vai ser uma boa aki

Ireniopaxeicomartins

Ireniopaxeicomartins

28 Ago 2012 @ 08:30 #91

Olha, eu sou do Estado da Bahia, e sou cliente da vivo celular à muitos anos, por esse motivo quero o mesmo direito que os clientes dos Estados de: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piaúi, e Rio Grande do Norte tem. Que é usar o plano de 0,25 centavos por dia. Eu sou do Estado da Bahia e o mesmo está situado na região nordeste. Na verdade quem deveria ter esse direito seria o Estado da Bahia, porque já deu e dá muito luclo à Empresa. Aguardo deferimento. Desde já muito obrigado pela atenção.

Heder

Heder

28 Ago 2012 @ 01:50 #90

vivo ilimitado

Eu tenho esse chip pra qualquer região do brasil

me add



hederrds@gmail.com

facebook



heder Rodrigues





fone: 061 99137990

Ireniopaxeicomartins

Ireniopaxeicomartins

27 Ago 2012 @ 07:52 #89

Eu gostaria de saber porque a vivo não estendeu esse plano de 0,25 (centavos) por dia para o Etado da Bahia? À Bahia também é nordeste, e é um Estado tão pobre quanto os que à vivi privilégiou com esse plano de 0,25(centavos) por dia, eu sou criente da vivo à muitos anos e não tenho direito à esse plano, porque? Caso o contrario vou migrá para a TIM, porque me dá um plano de 0,25(centavos) por chamada não importa o tempo que vou falar, e por esse motivo acredito eu que vou me despedir da VIVO caso não seja atendido. Aguardo deferimento. Desde já muito obrigado. Irenio.

Edmilsondesouza

Edmilsondesouza

27 Ago 2012 @ 12:22 #88

precisamos de uma promoção assim na regiao norte tambem por que gastamos muito com cinco centavos por minutos... isso não e justo so a regiao nordeste, tem que ser em todas as regioes. sou cliente tambem e precisamos de melhorias para poder falar com amigos, parentes e outras pessoas queridas que moram longe de nos... obrigado e espero essa promoção. haaa lembrando que a menor recarga pra nos aqui é de oito reais.

Santos

Santos

11 Ago 2012 @ 04:09 #87

nao entendi desculpe. so quero que saiba que o nosso trabalho é légal ok.

Itamarzao

Itamarzao

11 Ago 2012 @ 02:24 #86

Aaoeeea

Santos

Santos

10 Ago 2012 @ 02:17 #85

este pacote e valido por um ano e termina agora no dia 30 de agosto ok amigo estou a sua disposição e so ligar meu telefone ta ai nos recados

Santos

Santos

10 Ago 2012 @ 02:12 #84

amigo vc precisa ligar pra mim que eu te respondo sua pergunto do porque nao esta funcionando ok

61 99577989 liga a cobrar eu te reetorno desde que seja vivo ok

Lenildosilva

Lenildosilva

08 Ago 2012 @ 08:29 #83

fiz o cadastro já por duas vzs e ainda não fui atendido, no vivo sempre ilimitado queria saber o que está havendo.e tem mais é descontado os R$7.50 e quando vou usar o telefone avisa que eu não estou em nenhuma promoção , espero resposta.

Lenildosilva

Lenildosilva

08 Ago 2012 @ 08:28 #82

fiz o cadastro já por duas vzs e ainda não fui atendido, no vivo sempre ilimitado queria saber o que está havendo.e tem mais é descontado os R$7.50 e quando vou usar o telefone avisa que eu não estou em nenhuma promoção , espero resposta.

Santos

Santos

26 Jul 2012 @ 05:19 #81

ME ADD AI TENHO NOVIDADES PRA TODOS VCS E TENHO CERTEZA QUE VC IRÃO AMAR MUITO A NOVIDADE ME LIGUE NO VIVO DANDO UM MELIGA TIPO

*90156199577989 OU *90156199137990

TENHO TIM TBM 61 82031460 ESTOU NO AGUARDO DE BASTANTE LIGAÇÃO OK

TENHO UMA GRANDE NOVIDADE PARA CADA REGIÃO....

Santos

Santos

26 Jul 2012 @ 05:18 #80

tenho este chip para todo o brasil

me add ai vandeirtur@hotmail.com

061 99577989 vivo

061 82031469 tim

061 84310299 oi

Heder

Heder

26 Jul 2012 @ 01:42 #79

eu tenho pra qualquer região esse chip...



0619913-7990

Heder

Heder

26 Jul 2012 @ 01:30 #78

vivo ilimitado

Eu tenho esse chip pra qualquer região do brasil

me add



hederrds@gmail.com

facebook



heder Rodrigues





fone: 061 99137990

Wwwtextercombr

Wwwtextercombr

03 Jul 2012 @ 02:15 #77

Envio de sms gratis

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?