LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vivo Sempre Ilimitado: SMS e ligações por R$ 0,25 por dia

03 de novembro de 2011 106

Vivo Sempre Ilimitado
Vivo Sempre Ilimitado
A Vivo está lançado uma nova oferta para clientes pré-pagos da região Nordeste do país. O Vivo Sempre Ilimitado oferece ligações e SMS ilimitados para celulares Vivo por uma taxa diária de R$ 0,25.
Em outras palavras, por apenas R$ 7,50 por mês os clientes dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piaúi e Rio Grande do Norte poderão falar a vontade com outros celulares da mesma operadora. Além disso, as ligações para telefones fixos locais passam a custar R$ 0,10 por minuto.
O Vivo Sempre Ilimitado foi lançado para tentar conquistar uma nova fatia de um mercado onde a Vivo ainda tem pouca força. Na região do DDD 85, a operadora líder do mercado brasileiro tem apenas 5% de participação e 0,15% na região do DDD 88.
Não há a obrigatoriedade de efetuar uma recarga todo mês para continuar participando da promoção. Os clientes interessados apenas precisam ligar para *9003 para aderir. Confira o regulamento completo no hotsite da Vivo.

Se curtiu, compartilhe!


106

Comentários - página 3

Continue no Fórum » Vivo Sempre Ilimitado: SMS e ligações por R$ 0,25 por dia
Deixe um comentário.

Nina_26

Nina_26

14 Fev 2012 @ 09:39 #46

tou tentando mim cadrastar ainda...mas adorei a prompção

Augusto_124

Augusto_124

13 Fev 2012 @ 03:40 #45

O fato e que nos primeiros contatos, informei do meu direito e com isso fui atendido, o problema e que a cada mês eu teria que fazer novo cadastro, e na ultima vês que ligue o atendente respondeu que qualquer duvida eu deveria ler o contrato, sendo assim alertei ao atendente que apesar do contrato tinha um cartas que dizia da promoção e este cartas seria o espelho do contrato, portanto o contrato tão evidenciado deveria estar de acordo com a propaganda da OPERADORA. pelo menos acredito que seja desta forma.

Joao_570

Joao_570

10 Fev 2012 @ 08:49 #44

SOU DO CEARA FIZ A PROMOÇAO VIVO ILIMITADO ELA DIS QUE PARA FIXO E 0.10 CENTAVOS OLHA SO O QUE ACONTECEU LIGUEI PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO FALEI PARA O ATENDENTE ELES MIM INFORMARAO QUE PARA FAZER LIGAÇOES LOCAIS PARA FIXO LOCAIS TINHA QUE USA O CODIGO 15 ESTAVA NO REGULAMENTO SO QUE ANTES LHIE O REGULAMENTO E NAO VIE NADA DISSO FALEI PARA O ATENDENTE QUE A VIVO MIM DEVOLVECE MEU CREDITO SE NAO IA PROCESSALA JA QUE TINHA TODOS AS PROVAS NAS MAOS,MAU PARA DE FALA CHEGA UMA MESSAGE NO MEU CELULAR COM MEU CREDITO DE VOLTA MAIS PARA ISSO TIVE QUE LIGA DE OUTRO CELULAR PORQUE NO MEU COMO EU JA TINHA FALADO COM TRES ATENDENTE SO DAVA SINAL DE OCUPADO QUANDO TRANFERIA PARA ELES,E MI FALARAM MESMO NAO TENDO NO REGULAMENTO QUE TINHA QUE LIGA COM O CODIGO 15 APARTI DE AGORA EU FIZESSE ISSO DESCOBRIE QUE TODAS ESSAS OPERADORAS TEM MEDO DE JUSTIÇA BASTA AMEAÇALAS E A VIVO E A QUE MAIS TEM,ELAS SABEM QUE A JUSTIÇA NAO BRINCA QUANDO SE FALA DE OPERADORAS DE CELULARES.

Augusto_124

Augusto_124

05 Fev 2012 @ 04:12 #43

Estou com um grande problema, com a operadora de Celular VIVO, desde 2011, que tenho duas linhas da operadora já cadastrada no plano Vivo Sempre Ilimitado, o qual diz no cartas de divulgação que seus clientes poderá fazer ligações por apenas R$ 7,50 por mês e poderão falar a vontade com outros celulares da mesma operadora. Além disso, as ligações para telefones fixos locais passam a custar R$ 0,10 por minuto, e mesmo assim o atendente diz que para ter o beneficio mensal eu teria que colocar 12,00 e não 7,50. e alem disso teria de fazer o cadastro de 30 em 30 dias. isso ta me parecendo propaganda enganosa.





Lucaspiaui

Lucaspiaui

25 Jan 2012 @ 02:35 #42

isso e uma promoçao milagrosa e a muito tenpo todos voces sonhavam com isso a vivo ta realmente imbativel!

Renilda

Renilda

20 Jan 2012 @ 09:31 #41

Meu celular é 87 cadastrei no vivo sempre ilimitado, não sabia que meu estado estava fora e na minha recarga foi descontado os 7,50 e agora quero meus créditos de. Meu número é (87) 8123.8338

Natielly

Natielly

20 Jan 2012 @ 06:57 #40

E PARA O RIO GRANDE DO SUL NAO VAI TER????

Etiene

Etiene

01 Jan 2012 @ 04:28 #39

Quero colocar na minha linha da vivo a promoção SEMPRE ILIMITADO e não consigo. Já fiz tudo que era pra fazer, conforme instrução e nada. O que eu faço para conseguir?

Clau_4

Clau_4

14 Dez 2011 @ 03:22 #38

e sergipe fica onde? por sermos clientee tbm merecemos essas promoçoes. aoperadora tim n escolhe estado vale p todos os clientes.

Clau_4

Clau_4

14 Dez 2011 @ 03:12 #37

e sergipe fica onde? por sermos clientee tbm merecemos essas promoçoes. aoperadora tim n escolhe estado vale p todos os clientes.

Claudiane

Claudiane

13 Dez 2011 @ 01:59 #36

recarreguei 8 reais na vivo eles comeram meu dinheiro e ñ

mim deram bonos nenhum na promoçao fale o dia inteiro por 25

centavos, promoçao ilimitados , ligo para fazer o cadastro

eles dizem seu cadastro ta confirmado aguarde uma msg com o numero do protocolo eles mandam o protocolo mas ñ confirmam

o cadastro

Itamarzao

Itamarzao

12 Dez 2011 @ 11:56 #35

Como disse antes: gringos ladrões e safados. Tenho três linhas pós-pagas da Vivo e mais duas pré-pagas, nas quais NUNCA coloco créditos. Uso os smartphones apenas como câmera e para outras finalidades que não precisem de rede de operadora (GPS, MP3, etc). Nas linhas pós-pagas, eles não podem me roubar, pois verifico sempre o detalhamento de consumo. Verificando que existe alguma tentativa de roubo, simplesmente ligo para o atendimento da Vivo e informo que só pagarei a conta quando eles corrigirem o valor, o que fazem imediatamente, pois já me conhecem bem (sou cliente há doze anos). ;-)

Itamarzao

Itamarzao

08 Dez 2011 @ 04:36 #34

OdairJos: você tem toda a razão. Quando digo "gringos ladrões e safados", refiro-me a todas as operadoras.

Odairjos

Odairjos

08 Dez 2011 @ 01:27 #33

To amando o pacote parabens

Odairjos

Odairjos

08 Dez 2011 @ 01:27 #32

so tem no nordeste q prazer

Odairjos

Odairjos

08 Dez 2011 @ 01:25 #31

A vivo ainda é melhor que outras... pois tem piores

Itamarzao

Itamarzao

05 Dez 2011 @ 03:32 #30

Vivo FDP! Bando de gringos ladrões e safados!

Jannunes

Jannunes

05 Dez 2011 @ 12:57 #29

Pessoal, tome cuidado com essa promoção desta operadora trambiqueira, pois fiz a adesão desta promoção, descontaram R7,50 dos meus créditos e quando fiz as ligações me cobraram tarifas normais. Liguei e a atendente Ilka me informou que eu teria que fazer uma recarga de R$ 12,00 reais pra poder participar, tudo caô, o regulamento só demonstra uma recarga de R$ 7,50 e não R$ 12,00. Tomem cuidado!!!!

IzabelCristinadeLima

IzabelCristinadeLima

04 Dez 2011 @ 04:29 #28

voçes dizem que o chip da vivo é pra qualquer telefone só que aqui onde eu moro não da area.moro em Penedo-AL.não é em todos os lugares nem em qualquer telefone que ele dá area.Meu telefone é um Q9, e as vezes ele da area e as vezes não, a maior parte do tempo fica com a rede ocupada.como é que vçs resolvem este problema?

Ezequieldossantos

Ezequieldossantos

30 Nov 2011 @ 11:27 #27

Hoje 30?11/2011,a tim me ligou para q eu desse a nota e tambem o q estou achando do servico desta operadora.eu respondi.(1) fiz uma portabilidade da vivo pra tim numa loja tim em bertioga paguei 25 rais tenho todos os documentos e ate hoje ***** nenhuma(2) tenho um medidor

de velocidade speedtest android market nunca ultrapassou 69kbsps

onde estao os meus 300mb mensais nunca consegui rodar um youtube,e olha q eu trabalho em sp campo belo e ainternet e horrivel quando desco

a serra pra bertioga entra em 2g ai acoisa fica preta cade anatel cade o procon pobre nos mortais.

Tamires_23

Tamires_23

29 Nov 2011 @ 04:05 #26

Poxa, Bahia também é nordeste!

Itamarzao

Itamarzao

28 Nov 2011 @ 08:07 #25

Genivaldo, minha mulher tem uma linha pós da Vivo; e, durante um ano, ficaram tentando roubá-la, cobrando acessos à internet que nunca existiram. Só pararam de tentar roubá-la quando liguei para a Vivo e avisei que, se as cobranças indevidas continuassem, eu entraria com uma ação criminal, visando colocar os gringos safados donos da Vivo na cadeia. Sugiro que você faça o mesmo, pois eles só entendem essa linguagem.

Genivaldo_14

Genivaldo_14

28 Nov 2011 @ 04:23 #24

boa tarde!



no mês de outubro fiz o cadastro da promoção VIVO SEMPRE ILIMITADO,DEU CERTO SÓ QUE ESSE MÊS QUANDO FUI FAZER A RECARGA,ESTAVA BLOQUEADO PARA CHAMADAS.DAÍ FIZ NOVAMENTE O CADASTRO E NÃO OBTIVE RESPOSTA.

O QUE DEVO FAZER?

Ezequieldossantos

Ezequieldossantos

27 Nov 2011 @ 01:06 #23

E isto ai junior quanto mais concorrentes melhor,quem sabe

melhorem tambem os sinais,quem viaja pela anchieta/imigrantes sabe das

falhas de redes de todas operadoras.e viva a concorrencia.

Junior_736

Junior_736

27 Nov 2011 @ 12:50 #22

"Tentando copiar a TIM, aff..." O CARAI!



Quero é economizar. Pena que a vivo não estendeu esta promoção a todos os estados Brasileiros. Essa é a única desvantagem em relação à TIM. Agora, 25¢ por Dia é melhor que por chamada.



Esse é o jogo. COm a concorrência quem ganha é somos nós, os consumidores. Quem sabe assim, um dia teremos ligações a preços mais justos?



Viva à Concorrência!!!

Junior_736

Junior_736

27 Nov 2011 @ 12:49 #21

Tentando copiar a TIM, aff... O CARAI!

Superanto a TIM.

Aff é coisa de puxa-saco.

Quero é economizar. Pena que a vivo não estendeu esta promoção a todos os estados Brasileiros. Essa é a única desvantagem em relação à TIM. Agora, 25¢ por Dia é melhor que por chamada.



Esse é o jogo. COm a concorrência quem ganha é somos nós, os consumidores.

Josevieiracosta

Josevieiracosta

25 Nov 2011 @ 03:42 #20

quero saber como mim cadastro porque acabei de comprar um chip da vivo e nao estou conseguindo cadastra-me. esta promoção vai fazer sussesço.

Itamarzao

Itamarzao

19 Nov 2011 @ 11:11 #19

Corretíssimo, Ezequiel.

Ezequieldossantos

Ezequieldossantos

19 Nov 2011 @ 06:13 #18

pouca gente sabe q a nossa telefonia movel e a mais cara do mundo,

primeiro: impostos altissimos,segundo estamos nas maos das multinacionais

terceiro:somos atendidos por pessoas mal qualificadas e se vc procurar os

seu direitos nos orgaos oficiais (anatel,procom e etc) vai gastar dinheiro,

tempo,talvez ate seu emprego.

Raqueldias

Raqueldias

19 Nov 2011 @ 12:28 #17

Eu moro no Espirito Santo e recebi um torpedo falando disso.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?