LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Skype deve ganhar versão web

17 de abril de 2012 0

Skype logo

Uma série de vagas de emprego abertas na Microsoft revela que a gigante de Redmond está interessada em levar as principais funcionalidades do Skype para as nuvens.

Os cargos descrevem posições para engenheiros de desenvolvimento de software, mencionando a criação de um web app do Skype usando HTML5 e JavaScript - nada de Silverlight por aqui.

O Skype já possui versões para MacOSx, Windows, Android e iOS (e em Beta no Windows Phone), além de uma estar presente também no meio online no chat de vídeo do Facebook. A versão do Facebook, no entanto, exige a instalação de um plugin, enquanto uma versão em HTML5 para browser poderia rodar sem a necessidade de nenhum plugin adicional, além de ser independente da rede social de Zuckerberg.

Uma das vagas intituladas "Skype for browsers", traz a seguinte descrição:

"O time do Skype está procurando por desenvolvedores apaixonados, motivados e com espírito de equipe para ajudar-nos a trazer a experiência do Skype para a Web.

Você terá a chance de integrar as soluções existentes no Skype para a web com o suporte de serviços backend utilizando as últimas tecnologias da Microsoft.

Os resultados de seu trabalho serão usados por centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo. Você trabalhará em um ambiente dinâmico com um time de verdadeiros profissionais participando na definição, design, desenvolvimento e testes e documentação de um dos aplicativos mais populares do mundo moderno."

Se empolgou? Então mande seu curriculum e prepare suas malas, pois as vagas são para Londres (Inglaterra) e Praga (República Tcheca).

Se curtiu, compartilhe!


0

Comentários

Continue no Fórum » Skype deve ganhar versão web
Deixe um comentário.

Android

[Vídeo] Comparativo entre o Lumia 930 e o Xperia Z2

Especiais

Enquete: O melhor smartphone para tirar fotos? Decida com o teste do TudoCelular.com

Android

[Vídeo] Comparativo entre o Lumia 930 e o LG G3

Android

Android L: Quais smartphones devem receber a atualização?