LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Testamos o HTC HD 7!

13 de abril de 2011 13

Ele ainda não chegou ao mercado brasileiro, mas nós já o testamos por aqui para trazer mais detalhes sobre o incrível HTC HD 7, um dos primeiros smartphones equipados com o Windows Phone 7, da Microsoft.

HTC HD 7
HTC HD 7

Tido como o sucessor do HTC HD 2, o HD 7 tem uma tela gigante de 4,3 polegadas, tem processador de 1 GHz, câmera de 5 megapixels e muitas surpresas escondidas.

HTC HD 7
HTC HD 7

Mas como será que ele se sai quando testado em todos os detalhes? Confira no nosso review completo aqui!

O HTC HD7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Testamos o HTC HD 7!
Deixe um comentário.

Marcio_608

Marcio_608

14 Jun 2012 @ 01:44 #13

o meu htc hd7 ficou sem carga, pus a carregar e quando voltei a ligar ele simplestmente ligou e ficou apenas na pagina (htc).ele n consegue reiniciar.o que eu faço para o meu htc hd7 reiniciar??

Ivan_120

Ivan_120

11 Fev 2012 @ 06:35 #12

Cuidado, as aparências enganam. Comprei um HD7 e constatei que é uma furada, o aparelho é uma bomba. Descarrega em menos de 4horas, esquenta demais, o toque de tela é inconstante, enfim, não vale o investimento. Parece muito com o Galaxy S II, mas nem chega aos pés.

Maylly

Maylly

19 Jan 2012 @ 10:29 #11

Oi,

Eu tenho um HCT HD7, porém não consigo , instalar, nenhum aplicativo no meu celular, quando entro no marketplace, aparece uma mensagem dizendo que, o Marketplace não é avaliado no meu país, e como no video mostra, esse hct hd7 ai tem os aplicativos, e sua região é o Brasil, como conseguiu baixar esses aplicativos?

Aguardo respostas, preciso muito saber como baixar esses aplicativos, me ajude por favor.

Reinaldo

Reinaldo

19 Abr 2011 @ 02:36 #10

muito bom o video quando tiver outro video me havisa obrigado, legal!!!

Anderson_60

Anderson_60

14 Abr 2011 @ 04:05 #9

Muito lindo este smarthphone impressionante a qualidade dele gostei muito de ver o wp7 me surpreendeu,

Leo

Leo

13 Abr 2011 @ 11:59 #8

O tudo celular deve fazer mais Review Parabéns.

Matheus_16

Matheus_16

13 Abr 2011 @ 08:11 #7

Também gostei do review. O vídeo faz toda a diferença, pois realmente mostra o aparelho em ação.



Pergunta:

Da para acessar o marketplace usando uma conta da live ID brasileira, se não, tem alguma complicação ao criar outra conta?

Leo

Leo

13 Abr 2011 @ 04:23 #6

Esse HD7 é d !!!

Leo

Leo

13 Abr 2011 @ 04:23 #5

to doido por um wp7

Tonobohn

Tonobohn

13 Abr 2011 @ 03:27 #4

Vale dizer que já temos cerca de 20 review completos anteriores a esse na nossa área de provas, mas agora começamos também a produção de vídeos :-)

Tonobohn

Tonobohn

13 Abr 2011 @ 03:25 #3

Valeu, Diego. Muito em breve tem mais por aí!

Diego-1

Diego-1

13 Abr 2011 @ 03:00 #2

Que bom tudocelular ja é um grande passo que vocês tão dando, nos nossos pedidos de ter mais reviews parabens, começaram com chave de ouro esse smartphone é show!

Ezequiel

Ezequiel

13 Abr 2011 @ 02:00 #1

HUMmm!!!!!

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?