LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2015: Garmin apresenta Vivoactive como o smartwatch ideal para todos os usuários

06 de janeiro de 2015 3

A CES 2015 não para, e chegou a vez da Garmin apresentar suas novidades para este ano que se inicia. Durante a sua conferência, a empresa geralmente conhecida por seus aparelhos de GPS anunciou o Vivoactive, seu primeiro smartwatch. Assim como outros concorrentes lançados recentemente, o dispositivo possui um grande foco na saúde do usuário e na prática de atividades físicas, contando com uma variedade de sensores que o tornam ainda mais completo, inserindo funções como a medição de batimentos cardíacos, contador de passos, GPS e muito mais.

Vale destacar ainda a tela sensível ao toque do gadget, que a Garmin afirma ser totalmente visível sob luz solar, uma das principais preocupações dos usuários. Além disso, a empresa disponibilizou uma série de pulseiras compatíveis com o Vivoactive, inclusive em couro, o que aumenta o seu nível de personalização e permite que ele seja utilizado pelos mais diferentes tipos de usuários.

Como o foco da companhia foi na saúde e na prática de atividades físicas, estão presentes diversos aplicativos voltados para estes fins, com opções exclusivas para praticantes de golf, ciclismo, corrida e até mesmo natação, já que o relógio conta com certificação de resistência de 5ATM, ou seja, pode ser utilizado em até 50 metros de profundidade.


Outro ponto muito destacado pela companhia foi a bateria inserida em seu dispositivo, que consegue durar até três semanas de uso "normal" ou até 10 horas seguidas de uso do GPS. Além disso, assim como outros smartwatches, estão disponíveis diversas "faces" para garantir a maior identificação possível do usuário com seu gadget.

As especificações liberadas do Vivoactive são:

  • Tela de 1,38 polegadas com resolução de 205 x 148 pixels
  • Dimensões de 43.8 mm x 38.5 mm x 8.0 mm
  • 38 gramas (com a pulseira)
  • GPS
  • Bluetooth 4.0

Para quem ficou interessado, saiba que o aparelho está sendo vendido no site oficial da companhia por US$ 249,99 no modelo sem o sensor de batimentos cardíacos, ou US$ 299,99 para quem desejar esta funcionalidade.


3

Comentários

CES 2015: Garmin apresenta Vivoactive como o smartwatch ideal para todos os usuários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista