LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pebble adiciona funções ao Time para quem participou da arrecadação pública

06 de maio de 2015 0

Pebble ainda mantém seu título de um dos projetos mais bem-sucedidos no Kickstater, site onde aparelhos conceituais podem se tornar realidade por meio de financiamento público. Time, smartwatch da companhia, foi capaz de arrecadar incríveis US$ 20 milhões na plataforma de investimento em massa, apresentando um resultado muito superior aos US$ 500 mil estipulados inicialmente pela empresa, e tudo isso em menos de um dia. Agora, a campanha de arrecadação financeira é atualizada com funções adicionais em relação às mostradas quando as atividades comerciais foram iniciadas.

O relógio inteligente ganhou uma nova interface em forma de linha do tempo que permite verificar eventos importantes filtrados para o dono do dispositivo diminuto. O limite de aplicativos que poderiam ser instalados no gadget vestível foi removido, podendo ultrapassar a antiga restrição de apenas oito apps baixados. Em adição, a nova guia de Sports possibilita ao usuário adicionar um time, seja qual for a modalidade, e acompanhar as atualizações mais recentes sobre a equipe, usando a internet para obter as últimas notícias sobre o assunto. Os vídeos abaixo demonstram tais ferramentas:

Nova interface da linha do tempo: veja importantes eventos passados, presentes e futuros diretamente em seu relógio. Suporte inicial inclui notificações para calendário, resultados de esportes, e clima. Armazenamento de apps expandido: adeus, limite de oito aplicativos! Pebble Time guardará quantas aplicações e temas que o usuário quiser. Quando necessário, um app ou tema não armazenado será instalado automaticamente em seu dispositivo Android ou iOS. Novo app de esportes: acompanhe os resultados das ligas MLB, NBA, NFL, NHL, NCAAF, and NCAAM. Encontre quais times você quer seguir para obter horários, pontuações e afins diretamente em sua linha do tempo. Sistema de aplicações redesenhado por cor: alarmes, calendário, música, notificações, esportes e configurações foram redesenhados para a nova tela e-paper colorida do Pebble Time. Respostas de voz aos alertas Android: dite pequenas respostas para as notificações dos aplicativos que permitem respostas de texto diretas.

Além disso tudo, Pebble ainda promete futuras atualizações com respostas de voz às notificações do Gmail para iOS, notas de voz, aplicações nativas, temas com a previsão do tempo e artes dos álbuns musicais no aplicativo de reprodução. Infelizmente, os processos de arrecadação foram finalizados, portanto é impossível adquirir um exemplar do Time até que a pré-venda pública seja iniciada pela companhia. A produção em massa do relógio inteligente começa ainda nesta semana, com previsão de entrega das primeiras unidades em junho.


0

Comentários

Pebble adiciona funções ao Time para quem participou da arrecadação pública
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista