LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oculus VR anuncia evento especial para dia 11 de junho

21 de maio de 2015 0


A corrida dos dispositivos de realidade virtual está se intensificando, e tudo indica que 2016 será o ano em que as empresas que estão apostando nessa tecnologia passarão a disputar os consumidores, já que temos dois lançamentos confirmados. Um deles, o Projeto Morpheus da Sony, pode ser lançado até junho. Já o Oculus Rift foi anunciado para o primeiro trimestre e a empresa têm divulgado mais informações pertinentes nos últimos dias, como as especificações de hardware para utilizar o aparato.

Agora, a companhia se revelou pronta para dar mais um passo importante. A Oculus VR enviou, na última terça-feira, um convite para uma apresentação do produto que ocorrerá em um evento no dia 11 de junho, em São Francisco.

O evento agendado pela Oculus será dias antes do famoso E3, que terá início no dia 16 de junho, em Los Angeles, e contará com demonstrações de jogos da Rift. Ou seja, é lógico esperar que em seu próprio evento, a empresa apresente algo além disso.

No início do mês, a companhia também revelou que os consumidores poderão fazer reservas do produto no final deste ano, provavelmente a tempo para as compras de natal. Porém, ainda não há nenhum detalhe sobre a data exata, nem mesmo o preço ou quando as primeiras entregas ocorrerão.

Aparentemente, a empresa quer agradar a todos os públicos. Por ser uma plataforma aberta, o fundador Palmer Luckey declarou que não irão controlar os tipos de conteúdos que os desenvolvedores criarão. Isso significa que que os entusiastas que aguardam ansiosos pelo lançamento poderão contar com jogos, visitas a museus, excursões, ... e pornografia.


0

Comentários

Oculus VR anuncia evento especial para dia 11 de junho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista