LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Blocks: smartwatch modular feito em parceria com a Samsung chegará ao Kickstarter no dia 13 de outubro

07 de outubro de 2015 0

Há algum tempo comentamos sobre o Blocks, o primeiro smartwatch desenvolvido em módulos como fruto de uma parceria entre a startup Phone Blocks e gigantes como Intel e Samsung. Desde então pouco falou-se sobre o dispositivo, o que fez muita gente pensar que se tratava de apenas mais um ótimo projeto que nunca sairia do papel.

Parece que o jogo virou, pois um vídeo publicado pela companhia no YouTube mostra o possível design final do aparelho, falando também sobre algumas de suas principais características e módulos que estarão disponíveis. Mais interessante, entretanto, é a fixação do dia 13 de outubro como data oficial para início de sua campanha de arrecadação no Kickstarter, indicando que em breve os interessados podem começar a doar os valores pedidos e garantir o seu exemplar do Blocks já no lançamento.

Até o momento não há qualquer informação sobre o preço que será cobrado por cada categoria de doação, restando aguardarmos pela data marcada para que então possamos saber todos os requisitos necessários para quem quiser adquirir o smartwatch modular. Vale lembrar que já foi confirmada a compatibilidade do aparelho com módulos do Projeto Ara, o que significa que temos inúmeras empresas trabalhando para disponibilizar o máximo de opções possível em termos de customização e funções.

Como não foram revelados mais detalhes sobre o assunto, nos resta apenas visualizar o vídeo publicado pela companhia e aguardar que mais informações sejam divulgadas, torcendo para que seja possível realizar doações a partir do Brasil e obter o aparelho sem grandes complicações.

E você, está entusiasmado com o conceito de dispositivos modulares? Acredita que este tipo de produto realmente cairá no gosto da população em geral? Deixe-nos seu comentário abaixo!


0

Comentários

Blocks: smartwatch modular feito em parceria com a Samsung chegará ao Kickstarter no dia 13 de outubro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista