LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Organizações de fabricantes de carregadores sem fio se juntam

04 de novembro de 2015 0

Duas das três principais organizações que trabalham com carregadores sem fio estão se fundindo. A Alliance for Wireless Power e Power Matter Alliance são agora AirFuel Alliance. Ambos os lados concordaram em se reunir no início deste ano, deixando a Wireless Power Consortium, como uma solitária proprietária do padrão sem fio Qi.

Ainda não existe nenhum vencedor claro na batalha pela liderança dos carregadores sem fio, a maioria dos fabricantes tiveram de trilhar métodos individuais enquanto um padrão não é estabelecido pela indústria. Com a fusão, AirFuel passa a ter 195 membros. Alguns deles, como Samsung, Microsoft e Qualcomm, são também membros da WPC.

Parte da razão para combinar as duas organizações é tornar os carregadores sem fio mais fáceis para o público entender. Quanto menor o número de organizações, quanto mais rápido os diferentes fabricantes chegarem a um padrão ideal será mais fácil para os consumidores entenderem exatamente qual é o carregador sem fio que oferece o melhor suporte para o seu smartphone. Depois da combinação, os dois sistemas AirFuel e WPC permanecerão não-compatíveis.

"A Tecnologia AirFuel promete ser o próximo passo para a comercialização de produtos e carregadores sem fio de qualidade. Nós abraçamos um novo ideal, as empresas associadas à AirFuel Alliance estão muito entusiasmadas para trazer produtos com energia sem sem a dependência de fios para os consumidores a nível mundial." Afirmou Ron Resnick , Presidente, AirFuel Alliance.

A melhor solução para o público seria um padrão único, mas por enquanto isso não está próximo de acontecer. Enquanto isso, as marcas que estão associados com a Alliance for Wireless Power e a Power Matter Alliance serão aposentados após um curto período de tempo. Eventualmente, os produtos certificados serão carimbados com o novo nome e logotipo da AirFuel.


0

Comentários

Organizações de fabricantes de carregadores sem fio se juntam
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista