LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon está testando aparelhos inteligentes e amplia laboratório de hardware

24 de setembro de 2014 0

Nos próximos 5 anos, a Amazon deverá aumentar em 27% o número de empregados da sua sede no Vale do Silício. O objetivo disso é desenvolver e criar aplicações úteis para gadgets inteligentes. Segundo informações, a companhia pretende desenvolver objetos domésticos capazes de estabelecer conexões com a internet.

A informação partiu de um documento de propriedade do governo dos Estados Unidos da América onde detalha os planos de Jeff Bezos, diretor executivo da companhia, em relação aos futuros projetos. O governo, por sinal, isentará os impostos da Amazon ou dará um desconto de $ 1,2 milhão no total de impostos que a empresa eventualmente deverá. A intenção é que até 2019 a companhia empregue cerca de 3757 pessoas.

Um fonte supostamente ligada a Amazon informou que a intenção da companhia é concorrer frente a frente com a Google e a Apple neste setor.

Ainda de acordo com a fonte, conectar impressoras, máquinas de lavar e os demais produtos da casa será muito benéfico para todos, uma vez que da cozinha, você poderá imprimir determinado documento em seu quarto. "A economia de tempo será uma excelente maneira de aproveitarmos melhor o dia", completa uma pessoa ligada ao projeto.

Alguns não acreditam que essa tecnologia será tão comum, uma vez que deverá ser muito cara, de modo que poderá ser um tempo investido em vão. Mas como nada ainda fora confirmado, talvez este projeto não saia do papel.


0

Comentários

Amazon está testando aparelhos inteligentes e amplia laboratório de hardware
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista