LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon deve lançar tablet de 12 polegadas ainda neste ano

25 de agosto de 2015 0

A Amazon certamente não é uma das grandes empresas do mercado de dispositivos móveis, apesar de já possuir smartphone e tablets no setor. No último ano foi lançado o Fire Phone, dispositivo que infelizmente não deu muito certo e poucos consumidores gostaram do que foi oferecido. Há pouco até foi revelado que considerando o acesso ao Amazon Prime, o smartphone está praticamente de graça.

De acordo com novas informações do DigiTimes, a companhia pode estar preparando o lançamento de um novo tablet para seu portfólio. O novo dispositivo deve possuir tela de 11 polegadas, e não deve demorar para chegar aos consumidores. Porém, o rumor também afirma que a Amazon está preparando outro tablet de 12 polegadas. Ambos serão limitados, então os consumidores devem garantir suas unidades assim que lançado.

Segundo o relatório, a Amazon encomendou pouco menos de 100 mil displays para os dispositivos que estão por vir. A informação não surgiu apenas do DigiTimes. De acordo com o site TabletMonkey, o tablet realmente deve ser lançado, com bluetooth 3.0 e 4.1 e diversas opções de conexão Wi-Fi e G. Além disso, o rumor também fala sobre a possibilidade de expansão de memória interna com um microSD.

Caso as informações estejam corretas, provavelmente a Amazon lançará um novo dispositivo até o final do ano, e possivelmente ele será anunciado nos próximos meses. O último dispositivo da companhia foi lançado em setembro de 2014, agora seria uma ótima data para revelar alguma novidade do seu setor de hardware.

Apesar de a companhia provavelmente estar planejando um tablet com tela de 11 polegadas, é possível que em algum momento sejam lançadas versões de 7 e 8 polegadas. Agora só nos resta aguardar por uma confirmação oficial.


0

Comentários

Amazon deve lançar tablet de 12 polegadas ainda neste ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista