LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Controle suas finanças com seu smartphone

3Aplicativos
4Comentários
Nesse tópico, iremos mostrar seis aplicativos que realizam essa função detalhando todos os pontos e funcionalidades que esses aplicativos têm para oferecer. Se você está cansado de ter sua conta sempre no vermelho antes de terminar o mês, dê uma olhada nos aplicativos abaixo que com certeza você vai conseguir sair do negativo quando começar a organizar melhor suas despesas!

Indicado para:

Quem procura simplicidade.

O Keep foi criado para quem está não quer mais perder anotações em papel, esquecer-se de realizar tarefas importantes ou trocar o bloco de notas pelo celular. O aplicativo foi criado pelo Google como uma resposta ao sucesso de outros aplicativos populares de fazer anotações digitais, como o Evernote e o OneNote. O programa gratuito aposta num design simples e colorido e na integração com o Drive, serviço de armazenamento de arquivos do Google.


Indicado para:

Quem quer complementar as funções utilizadas via web.

Considerando o aplicativo e sua versão WEB (acesso ao site) temos aqui uma excelente ferramenta para realmente organizar a vida pessoal, mais especificamente, financeira. Em relação ao aplicativo, a interface é simples, de fácil acesso, sem grandes inovações, indo direto ao ponto. O fato de perceber que o aplicativo é somente um complemento a sua versão WEB chega a desanimar inicialmente, verificando restrições de acesso no mesmo. Mas entendendo o contexto todo do programa/aplicativo, é compreensível. Funções como conciliação com extrato e “Sonhos” são diferenciais e motivadores, mas precisar estar sempre online pode ser um ponto negativo no geral.


Indicado para:

Quem busca um visual agradável.

Acompanhar e controlar suas receitas e despesas diariamente faz parte da vida de muitos de nós. Seja acessando diariamente o Internet banking, recebendo mensagens no celular quando você faz algum gasto ou mesmo em planilhas a parte. Mas mesmo assim, ainda é difícil saber ou prever como será o próximo mês, quanto conseguirá economizar de acordo com dívidas/despesas já assumidas, etc., a não ser que realmente façamos um controle detalhada em planilhas a parte. Com o Toshl Finanças podemos fazer tudo isso.

Todos os aplicativos citados acima realizam muito bem a tarefa básica de controlar suas finanças. Dentro desses aplicativos, podemos citar, em ordem de melhor para pior, aqueles que necessitam da criação de uma conta e funcionam em conjunto com o site (porque sozinho são bem incompletos): Toshl Finance, Minhas Economias e Yupee. Já daqueles que não precisam criar uma conta e possuem todas as funcionalidades dentro do próprio aplicativo: Pocket Expense Personal Finance, Conta Corrente e My Budget Book. O que vale comentar também são os aplicativos que possuem suporte em português (Conta Corrente, Minhas Economias, Yupee e My Budget Book). Enfim, fica difícil falar qual é o melhor aplicativo para controlar suas finanças, pois depende muito do gosto do usuário e se ele já possuía alguma contra criada em algum aplicativo detalhado acima. Mas se você é como eu que gosto de um aplicativo com uma interface bem simples e de fácil utilização, escolha o aplicativo Conta Corrente.

Se curtiu, compartilhe!

4

Comentários

Controle suas finanças com seu smartphone
  • cara segue o link do video aonde tens ate o link do vendedor controle por apenas 58 reaishttps://www.youtube.com/watch?v=pt6Zscclg8k

      • O Boonzi, tem aplicativo para computador e para telefone. É dos melhores que conheço e pelo que percebi está muito completo agora com os orçamentos. Podem incluir? www.boonzi.pt

          • O Boonzi, tem aplicativo para computador e para telefone. É dos melhores que conheço e pelo que percebi está muito completo agora com os orçamentos. Podem incluir? www.boonzi.pt

              • Esse post tá errado, o Google Keep não é um aplicativo para controlar finanças, é para fazer anotações!
                Corrijam aí, o Google Keep está na categoria errada.

                  Motorola Moto G5: o que importa é a beleza interior | Review do TudoCelular

                  Autonomia do Moto G4 Play | Teste de bateria oficial do TudoCelular

                  Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

                  Samsung Galaxy A5 2017: quase um flagship, inclusive no preço | Review do TudoCelular