LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os melhores aplicativos para aprender inglês

6Aplicativos
13Comentários

Hoje em dia falar inglês é uma das exigências no mercado de trabalho, é importantíssimo compreender ao menos o básico do idioma e se você souber falar, está um passo a frente de muitas pessoas. Existem muitas opções de serviços e aplicativos para aprender inglês e alguns deles são completamente gratuitos, podemos conversar com falantes nativos da língua e aprimorar bastante a pronúncia.

Selecionamos as seis opcões mais populares e avaliamos a interface do aplicativo, a facilidade uso, a facilidade no aprendizado, exercícios e conteúdos disponíveis, disponibilidade e preços.


Indicado para:

quem quer aprender um novo idioma de forma divertida e sem precisar pagar por isto

O Duolingo é o aplicativo mais popular para aprender novos idiomas entre todos os que testamos. Ele possui elementos de gamificação que tornam o aprendizado mais divertido e oferece um nível alto de aprendizado, desde o mais básico até o avançado da língua. A melhor parte é que ele é um serviço totalmente gratuito e é possível aprender seis línguas diferentes.


Indicado para:

quem quer aprender o novo idioma sem gastar muito.

O babbel está entre as opções mais eficientes para aprender novos idiomas. Há diversos cursos que são divididos em áreas temáticas e oferecem inúmeros exercícios de inglês: cursos para principiantes e intermediários, gramática, treino de verbos, trava-línguas, frases e muito mais. Apesar de haver uma versão paga, boa parte do aprendizado pode ser feito gratuitamente.


Indicado para:

quem quer aprender a língua tendo contato com outras pessoas que já a dominam.

O busuu.com é uma comunidade de aprendizado de novos idiomas, através dela podemos aprender 12 idiomas diferentes. É uma das opções mais populares para aprender novas línguas pela internet ou pelo smartphone, com ele é possível que falantes nativos da língua corrijam seus exercícios e façam outros tipos de interações.


Indicado para:

quem quer aprender várias línguas.

O aplicativo 50 línguas oferece muitas opções de aprendizado caso você esteja procurando alternativas para aprender uma nova língua. Como o próprio nome diz, são 50 línguas diferentes que podemos aprender, entre elas o inglês, espanhol, alemão, francês, entre várias outras. São aproximadamente 1600 combinações de línguas, por exemplo: alemão para inglês, inglês para espanhol, espanhol para chinês, etc. Infelizmente ele é parcialmente gratuito, ao baixar o aplicativo você tem acesso a 30 lições, de todas as 100 disponíveis.


Indicado para:

aqueles que procuram uma forma divertida de aprender inglês ou que querem que o filho aprenda o idioma.

Entre as diversas maneiras de aprender inglês pelo smartphone poucas são voltadas para o público infantil. O app Inglês com o Leo traz o conceito de gamificação para o aprendizado de um novo idioma, porém não se engane, ele é adequado tanto para crianças como para adultos. Infelizmente ele não é totalmente gratuito.


Indicado para:

quem já tem algum conhecimento na língua.

O Speak English é um dos aplicativos mais interessantes para quem já tem algum conhecimento da língua inglesa. Com ele você ouvirá expressões de diversas situações e então poderá repetir a pronúncia. O grande foco do app é justamente aprimorar a sua pronúncia baseando-se em situações cotidianas. Infelizmente ele tem uma limitação, a partir de um momento ele se torna pago, o aplicativo gratuito é apenas um "trial".

Aprender inglês pelo smartphone é possível, basta um pouco de dedicação e disciplina para manter uma regularidade nos estudos.

Não há dúvidas que o Duolingo é o aplicativo mais eficiente se você pretende aprender um novo idioma, seja ele inglês ou algum outro, o serviço é completamente gratuito e oferece alguns recursos bem bacanas, como a tradução de textos de sites, o treinamento da pronúncia, entre outros.

Mas se você não se importa em pagar para aprender inglês, o Babbel e o Busuu são outras ótimas opções, a parte mais interessantes deles é o contato que podemos ter com outros falantes do idioma.

Já se você quer aprender de forma divertida ou fazer com que o seu filho comece a treinar o inglês, o Inglês com Leo é a melhor forma.

Se curtiu, compartilhe!

13

Comentários

Os melhores aplicativos para aprender inglês
  • Eu costumo usar o aplicativo Android Echo Practice para praticar a fala. Mas não pra aprender inglês. É mais recomendado para estudantes de inglês de nível avançado buscando por melhorar a pronúncia das palavras.

    Basicamente, o app dá frases para você falar em seguida. Ele usa o reconhecimento de voz para checar se "entendeu" a mesma coisa e, caso você acerte, ele continua para a próxima prática.

      • Recomendo também o aplicativo "Wlíngua". É bem fácil e ainda podemos escolher entre aprender o inglês britânico, ou o inglês americano.

          • Outro aplicativo legal é o da Revista Speak Up. A revista é toda e inglês e com áudio de locutores nativos. E no site você pode fazer download de exercícios para praticar o que ouvir e leu. Viste o site www.speakup.com.br e baixe o aplicativo.

              • Recomendo https://www.penpaland.com baseado no intercâmbio de idiomas.Android: http://app.appsgeyser.com/PenpalandBlog:http://penpaland.blogspot.com.br/

                  • Conheci o "Memrise" e é fantástico- vc pode aprender Inglês para inicantes, intermediário, avançado, phrasal verbs, expressões idiomática, só vocablário e preparação de vocabulário para o TOEFEL, tudo com uma pronúncia maravilhosa. Ele tem uma parte muito boa free, mas de tão bom que eu achei estou pensando em pagar e conforme você vai avançando, eles vão dando desconto.

                      • grande curso http://goo.gl/rl36CE

                          • legal tenho todos vou dar uma dica de um super curso de inglês que tem exelentes resultados http://goo.gl/rl36CE e o inglês online do jerry

                              • Eu uso o Duolingo e gosto muito. Demorei para me acostumar e achava que ele era muito fraco, mas depois ouvindo e fazendo os exercícios no ônibus mesmo enquanto volto pra casa do trabalho vejo o quanto ele ajuda! Recomendo!

                                  • Caraca eu gostei demais do duolingo, recomendo pra quem não sabe nada! Pois o mesmo ajuda muito.

                                      • Uso o Busuu, mas não o inglês e sim o Deutsche Sprache, inglês eu ja sou fluente faz tempo.

                                          • www.agendarseguros.com.br

                                            sugestão de aplicativo Grátis disponível no IOS Iphone e Android para agendar os vencimentos de seus seguros e ser lembrado com antecedência.

                                              • Gostaria de ver a possibilidade de você adicionar um link para o nosso site:

                                                www.aplicativosingles.com.br

                                                Nós desenvolvemos aplicativos para o aprendizado de inglês para iOS e Android.

                                                Obrigado!

                                                www.aplicativosingles.com.br

                                                  • Já tive o DuoLingo, mas prefiro o LinguaLeo, que lembra vc todos os dias de treinar e praticar...

                                                      Galaxy A5 2017: hands-on e primeiras impressões | Vídeo do TudoCelular

                                                      Zenfone 3 e 3 Max (5.5"), Moto G4 Plus e Galaxy J7 Metal | Comparativo câmeras TudoCelular

                                                      Comparativo: Zenfone 3 vs Galaxy A7 2016 | Vídeo do TudoCelular

                                                      Autonomia do Zenfone 3 Max 5.5" | Teste de bateria oficial do TudoCelular