LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Os melhores apps para se exercitar

3Aplicativos
2Comentários

Eu fico triste no começo do ano. Não, não é por causa das contas a pagar ou estou em depressão. O que causa essa tristeza são os quilinhos a mais que ganho por causa das festas e comemorações. Eu tento parar ou comer menos, só que a única que realmente ajuda é o exercício. Não tenho paciência para ouvir um Personal Trainer falando o que eu tenho ou não o que fazer, então eu recorri à ajuda virtual. Na App Store encontramos vários aplicativos para nos auxiliar a perder peso e vamos falar sobre eles.


Indicado para:

Quem procura um aplicativo voltado totalmente para controle de exercícios por meio do GPS.

Um excelente aplicativo com poucas falhas e com a maioria dos serviços gratuitos e muitas funções para diversos tipos de esportes, apesar de pequenos deslizes, o RunKeeper é um forte concorrente para auxiliar os esportistas conectados e que desejam planejar detalhadamente os seus passos para uma melhor saúde física e mental, vale a pena.


Indicado para:

Iniciantes que gostam de ter acesso a demonstrações de atividades.

O objetivo de ser uma academia virtual foi alcançado e através deste aplicativo é possível realizar atividades físicas e evoluir gradativamente, caso o usuário queira planos completos e atividades a longo prazo, basta adquirir a versão pro e cumprir o planejamento juntamente com as bem elaboradas vídeo aulas, definitivamente o aplicativo atende ao usuário que busca melhorar sua qualidade de vida, é lógico que ele não é perfeito e existem falhas, mas nada que prejudique sua utilização e se você aceitar o desafio de assumir um estilo de vida mais saudável e deseja que seu smartphone lhe ajude nisso, o VirtuaGym é uma ótima pedida.


Indicado para:

Quem não acha problema em utilizar vários dispositivos e sensores para melhorar o seu desempenho.

Era esperado mais desse aplicativo, a combinação adidas + falhas não faz sentido, o adidas miCoach deixa de apresentar coisas básicas e atrativas para o cliente, como por exemplo, o compartilhamento no Facebook e/ou Twitter, sabe-se que a maioria absoluta gosta de compartilhar esse tipo de coisa nas redes sociais, outro porém é a escassez de funções, a adidas ficou preocupada demais com a memória do dispositivo das pessoas e resolveu encurtar ao máximo o aplicativo, os vídeos e a gratuidade em todos os serviços são boas notícias, mas os erros superam muito os dotes do APK. É preciso inserir mais planos, compartilhamento e mais funções dentro do aplicativo sem a necessidade de abrir o site para executar as funções, por enquanto, nem pensar em baixar esse pequeno, mas fraco aplicativo.

Mesmo se você é muito ocupado, agora não tem desculpa para continuar fora de forma. Os aplicativos estão expandindo seus horizontes a ponto até de auxiliar a perda de peso. Tenha um personal trainer no seu bolso e tenha ajuda a hora que quiser. Não importa que tipo de exercício você quer fazer, o RunKeeper, miCoach e VirtuaGym vão te ajudar.

Se curtiu, compartilhe!

2

Comentários

Continue no Fórum » Os melhores apps para se exercitar
Deixe um comentário.

Psiulove Psiulove 1 ano atrás #2

Jetfit Pro (ótimo programa para musculação)
Você cria sua série, compartilha ou copia de alguém que usa o mesmo programa.

Zipikiki Zipikiki 1 ano atrás #1

Eu utilizo o Endomondo para as minhas pedaladas. Nao tem melhor. Ja experimentei o Sports Tracker, RunKeeper e o Runtastic mas o Endo é top alem de gratuito.
Sincornizo ele com o myfitnesspal tambem gratuito e ainda coloco toda a informaçao automaticamente no meu grupo de amigos e na nossa pagina pedalbeer.com.br

[Vídeo] Comparativo entre o Lumia 930 e o Xperia Z2

Site vende capas para o Galaxy Note 4 com design diferente dos rumores

Vazam a primeira foto "oficial" e um vídeo mostrando o Galaxy Note 4

[Vídeo] Comparativo entre o Lumia 930 e o LG G3