LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Este é o Samsung Galaxy A5 2018 com Display Infinito [rumor]

11 de outubro de 2017 60

Samsung, assim como a maioria das empresas de tecnologia, está sendo incapaz de manter o desenvolvimento de seus produtos em segredo. Isso não é diferente com a linha Galaxy A 2018, aparecendo frequentemente na mídia. Desta vez, quem entra em destaque é o modelo Galaxy A5 2018.

Trata-se de uma nova renderização que mostra a provável aparência do dispositivo, incluindo tanto a parte frontal quanto as aberturas da parte traseira. A imagem corrobora com o último vazamento sobre o assunto, sugerindo o Display Infinito para a linha de “intermediários de elite” da Samsung.

Imagem: provável aparência final do Samsung Galaxy A5 2018.

Analisando o esquema acima, nota-se um visual “sem bordas” que segue os padrões do Galaxy S8 e do Galaxy Note 8. Na frente, basicamente todo o espaço é destinado à tela, embora lá também fique a câmera de selfies, o alto-falante de chamadas e o sensor de luz ambiente e proximidade.

Atrás, apesar de não mostrar o aparelho em si, há uma larga abertura que pode significar uma de duas coisas: câmera principal dupla ou a nova posição para a biometria. Mais ao lado, no buraco menor, estaria posicionado o LED para o flash. Agora, há um aspecto “interessante” nas laterais:

Imagem: botão dedicado à assistente própria da Samsung, Bixby.

Como rege o padrão da Samsung, o botão power permanece no lado direito do Galaxy A5 2018, mas a verdadeira parte curiosa está na lateral direita: há dois controladores de volume e um botão específico para ativar a Bixby, assim como os smartphones de elite recentes da marca.

É claro que, como as informações supracitadas são apenas rumores, não é possível confirmar que esse realmente será o design final do Galaxy A5 2018. Caso tudo ocorra como o esperado, ele será anunciado no primeiro trimestre do próximo ano, fique ligado para saber mais!

E aí, o que você achou do possível visual do aparelho? Diga-nos em seu comentário!


60

Comentários

Este é o Samsung Galaxy A5 2018 com Display Infinito [rumor]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas