LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapdragon Summit: Snapdragon 845 está confirmado para sucessor do Xiaomi Mi 6

05 de dezembro de 2017 4

Hoje, em seu segundo Snapdragon Technology Summit, realizado no Havaí, a Qualcomm anunciou uma série de novidades sobre os avanços e inovações das suas tecnologias móveis. E, como suspeitávamos, o CEO da Xiaomi estava presente para confirmar um dos fortes rumores sobre o Mi 7.

Junto com executivos seniores da Microsoft, Asus, Sprint, HP, AMD, e Samsung, marcas que integrarão as novas soluções das plataformas móveis Qualcomm, a Xiaomi estava representada no evento em que a fabricante de chips apresentou ao público o novo chipset Snapdragon 845.

Lei Jun, CEO da Xiaomi, confirmou no palco que o futuro smartphone da empresa será alimentado por este novo SoC. Embora ele não tenha nomeado o dispositivo, é quase certo que se trata do flagship sucessor do Mi 6.

Infelizmente, ainda não há informações detalhadas sobre o que a Qualcomm preparou dentro deste novo chipset, mas a empresa garante que os recursos e especificações técnicas serão divulgadas amanhã (6).

Espera-se que o Snapdragon 845 chegue usando processos FinFET com tamanho de 10nm. Nada de 7nm dessa vez. Também é provável que a fabricante anuncie uma melhoria no poder de processamento e no consumo de energia.

O TudoCelular está presente no evento, acompanhando tudo de perto para trazer as novidades a vocês, leitores. Fiquem atentos.


4

Comentários

Snapdragon Summit: Snapdragon 845 está confirmado para sucessor do Xiaomi Mi 6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas