LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo Vine agora também permite a troca de mensagens

04 de abril de 2014 0

Vine - Mensagens
Vine - Mensagens

A rede social Vine​ se tornou um sucesso instantâneo pela sua proposta simples e que fazia os usuários soltarem a imaginação e criatividade. Claro, você provavelmente já deve ter ouvido falar nos "Vines", que tem deixado muita gente famosa por compartilhar os vídeos de sete segundos, e que influenciou diversos outros aplicativos à fazerem algo parecido, como o Instagram, que recentemente permitiu, graças a uma atualização, que os usuários fizessem vídeos de até 14 segundos para publicar na rede.

Influenciou alguns, porém, também foi influenciado por outros. E na tentativa de se tornar "o próximo WhatsApp", o Vine agora permite que os usuários possam trocar mensagens, assim como nos atuais aplicativos mensageiros que conhecemos. A grande vantagem dele nesse território continuam sendo os seus vídeos, e mesmo que o chat seja algo já bastante explorado no universo dos smartphones, os perfis dos seus usuários poderão ser acessados para que a troca de mensagens e envio de vídeos rápidos sejam feitos.

"Esta é a maior atualização que já existiu no Vine!

Estamos animados em apresentar as mensagens do Vine ou MVs - uma nova maneira de se divertir e conversar facilmente por vídeo com amigos.
"

Você também pode compartilhar vídeos de outros usuários com os seus amigos, por mensagem. Basta clicar no botão "compartilhar" e em seguida escolher a opção "Mensagem do Vine". Pronto! Ele permite apenas chats individuais, mas você iniciar diversos deles - quem sabe, em uma outra atualização, os chats por grupo sejam implantados. Ah! E as mensagens não estão limitadas apenas aos seus contatos do Vine. Você pode enviar uma "MV" para qualquer usuário.

O aplicativo é gratuito na App Store, Google Play e Windows Phone.


0

Comentários

Aplicativo Vine agora também permite a troca de mensagens

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas