LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acessório serve como carregador para celular, pendrive e antena GPS

21 de junho de 2014 8

Se você estava animado com a TekPix e suas mil e uma funções, dê uma olhada neste pequeno gadget que mais parece um fone de ouvido, de lado. Com nome de Gokey, o acessório tem pouco mais do que o tamanho de um chaveiro, bateria externa, cabo USB, pendrive e uma forma de encontrar suas chaves como se fosse um GPS.

Sim, tudo isso em um pequenino acessório que não é tão maior do que a chave tetra que você tem no chaveiro. A bateria externa contém 4.000mAh, o cabo USB pode ter uma ponta microUSB (para Android e Windows Phone) ou Lightning (para iOS), a memória do pendrive pode ter 8 GB, 16 GB ou 32 GB e ele ainda utiliza a conexão Bluetooth para informar sua localização, quando você perder dentro da bolsa ou mochila, ou então dentro de casa. Se você perder GOkey na rua, ele ainda diz a última posição em latitude e longitude (com base em um app no smartphone) e a conexão USB é 3.0.

Toda esta ideia, ainda é uma ideia e precisa de apoio para virar realidade. O projeto está disponível neste link do Indiegogo e, até agora, já conseguiu 1835% de seu objetivo para construção (pois é, deu certo). Porém, a empresa colocou novos objetivos para adicionar novos recursos ao dispositivo. Um deles é aumentar o número de cores disponíveis, outro é transformar o acessório em um controle remoto para o smartphone e até de criar um gerenciador de arquivos para acessar dados em um iOS ou Android.

A previsão de lançamento (já que o projeto já tem muito mais do que o mínimo para ser criado) está em janeiro do ano que vem.


8

Comentários

Acessório serve como carregador para celular, pendrive e antena GPS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas