LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

[ATUALIZADO] Motorola vai atualizar Moto X, G e E para o Android L

26 de junho de 2014 29

A Motorola lançou a linha Moto em 2013 e mudou a cara de seus aparelhos, já que começou a entregar seus smartphones com o Android praticamente puro e com promessas de atualizações do sistema operacional.

E as promessas da companhia estão sendo cumpridas. Moto X, Moto G e Moto E, os três aparelhos da linha, estão sendo atualizados regularmente e com grande rapidez, o que coloca os aparelhos quase ao lado da linha Nexus, da Google.

Agora, a Motorola confirmou que os smartphones serão atualizados para a próxima grande versão do sistema operacional da gigante das buscas, o Android L. Apesar de não ter especificado quando que o update chegará aos usuários, a novidade não deve demorar muito, tendo em vista que a companhia se especializou em fornecer as atualizações num curto espaço de tempo.

Moto X

O Android L foi apresentado pela Google ontem, 25 de junho, durante sua conferência volta para os desenvolvedores da plataforma, a Google I/O. Outra versão do sistema, o Android One, também foi anunciado no evento, e essa será a versão voltada para aparelhos de entrada.

A decisão da Motorola em disponibilizar a atualização para seus aparelhos certamente será bem vista pelos usuários, e pode fazer a companhia ganhar novos consumidores nos próximos meses.

E você, leitor, o que acha do trabalho da Motorola com a linha Moto? Deixe sua opinião sobre a companhia em nossos comentários. [celularis]

Atualização: A Motorola entrou em contato conosco e afirmou que a fonte da notícia é uma página não oficial da Motorola no Facebook. Esta é a resposta da marca:

“A informação que você usou como referência é proveniente de uma página não oficial da Motorola na Alemanha, a qual não tem relação alguma com a empresa. A Motorola reforça seu compromisso em oferecer as mais recentes atualizações de versões do Android para os nossos consumidores. Mas é importante lembrar que os anúncios sobre essas atualizações são realizados somente por meio de nossos canais oficiais.”

  • O Motorola Moto E 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

[ATUALIZADO] Motorola vai atualizar Moto X, G e E para o Android L
  • Ainda não há uma data certa para que todos os smartphones comecem a receber a novidade, mas já está confirmado que os aparelhos que receberão o upgrade para o Lollipop são o Moto X e Moto G da primeira e segunda geração, Moto G com 4G LTE, Moto E, Droid Ultra, Droid Maxx e Droid Mini.
    EH BOM TER BATERIA BEM CARREGADA PELO MENOS 60% POR SEGURANÇA
    FONTE:
    http://canaltech.com.br/noticia/motorola/Android-Lollipop-Motorola-oficializa-quais-aparelhos-receberao-o-novo-sistema/

      • esse Android L pode baixar quanto o consumo de bateria?

          • A final a motorola vai atualizar o Moto E?

              • O Moto E vai ou nao receber está atualização?

                  • Só quem chega perto da linha moto e o nexus e moto e mais barato vai motorola %uD83D%uDE01

                      • Motorola como sempre honrando seu nome e mostrando que é a melhor marca para smartphones. Que venha Android L par meu Moto X (:

                          • Seja lá como for, eu não posso concordar100% com a galera sobre o compromisso da Motorola, pois as prometidas atualizações para os RAZR D1 e D3 ainda não vieram... Fora a espera para o HD e o RAZR i também.

                              • A Motorola do Brasil alertou para a conta fake da Motorola da Alemanha no facebook, e ambas desmentiram a informação sobre a promessa de atualização do Android L para os smartphones Moto X e Moto G. A conta fake já foi removida do Facebook. Agora é esperar para que no futuro a informação se torne verdadeira e oficial
                                Fonte: http://mobilexpert.com.br/apps/outros/materias/8927/motorola-avisa-que-levara-android-l-para-moto-x-e-moto-g
                                No final da página

                                  • Eu acho um tremendo esculacho oq a Motorola esta fazendo com a linha RAZR.

                                      • Motorola sambando na cara dos concorrentes, em pouco tempo alcançou uma fatia substancial de mercado, feliz de mais, meu moto g jah recebeu umas 3 atualizações, motorola cumprindo seu papel e saindo na frente!!!

                                          • e como fica o Razr D3?? nada de atualização né :/

                                              • espero que esse Android L do Moto X não fique com a aparência da Google, eles bem que podiam fazer um Player de Música tipo o da samsung, disponibilizar o Rádio FM Motorola pro Moto X, e fazer a LED que ele tem servir pra alguma coisa!

                                                  • kkk
                                                    Babões da Samsung ainda querem justificar a falta de compromisso da Samsung com os consumidores...
                                                    A menos que vc tenha um G S5 (único com suporte, que presta porém, custa o olho da cara), fica com seu Galaxy'zinho -entupido com a TouthWiz- atrasado e não desfrute de uma melhor interface, autonomia de bateria, maior rapidez sistêmica, nos app's e jogos.

                                                      • Como a linha Moto so tem 3 aparelhos, ela consegue dar conta deles e prestar um bom serviço para o consumidor mesmo aos de baixo custo..
                                                        Diferente da linha galaxy que tem uma cambada de aparelhos, ai ela nao consegue dar conta de tudo ai os aparelhos uma vez lançados sao esquecidos, prejudicando os consumidores..

                                                          • Nossa, dês de fevereiro com o Moto G e já vieram vários updates, já com a Samsung, passei mais de ano esperando o jelly bean e nada. Se a Motorola continuar nesse ritmo, com certeza será líder do mercado.

                                                              • Bom, eu me vanglorio porque sei o que vem na atualização, eu leio, pesquiso e vejo quais benefícios trarão e sinceramente desconheço atualização que não seja para correção de bugs, melhorias no sistemas e mudanças visuais.

                                                                  • Aprende Samsung! A Motorola esta de parabéns com essa nova política de atualizações. Se eu fosse comprar um Android seria um Nexus ou Motorola. Nenhum outro. Mas infelizmente a câmera de ambos ainda peca em relação às da Nokia por exemplo. Esse é um dos motivos de eu não ter investido em um ainda.

                                                                      • IssoAe, desculpa mas é muita nubice... Aí você chega pros amigos e diz " o meu atualizou e o seu não " se seus amigos fossem espetos era só perguntar o que o Android 4.4.4 faz que o 4.2.2 não faça, até porque um Galaxy desatualizado tem, sempre teve e sempre terá mais funcionalidades do que um Android Puro ou quase. Realmente eu acho escroto uma pessoa se vangloriar por atualizações que muitas vezes são só correções de bugs ou melhorias/pioras visuais.

                                                                          • E a linha Razr nada né? Só pq D3 não é lançamento internacional, demora um século pra sair atualização.. depender de Dev BR é foda...

                                                                              • A nova aparência ficou muito boa. Porem creio que com toda a tela branca a bateria vai embora rapidinho. Não que isso seja problema na bateria do Moto G, mas vai interferir um pouco na autonomia ao longo do dia.

                                                                                  • rapaz meu moto g aqui ta fazendo a felicidade em atualizações kkkk aiai nada melhor que chegar os pessoal do LG G e lixosungs e mostra isso ausdhusudh

                                                                                      • HugoJP, essa sim é uma empresa que sabe ganhar o consumidor e consequentemente, sabe ganhar $$$!

                                                                                          • Essa sim é uma empresa séria! Parabéns Motorola, sou cliente de carteirinha.

                                                                                              • Vem sim Natan. Pois o Android l só sai daqui a dois meses em media pro usuário final.

                                                                                                  • esta vendo ai dona coreana!!???
                                                                                                    se continuar assim sem dar suporte as seus clientes ja sabe so vai cair.

                                                                                                      • No aguardo da atualização, vamos ver se vai ser realmente algo bom para o aparelho. Pelo jeito nem virá então o KitKat 4.4.4, como era esperado. Já virá mesmo o L...

                                                                                                          • Meu Moto X aguarda com ansiedade hahahah e isso é bom, pois sei que não vou precisar trocar de celular em um futuro próximo!

                                                                                                              • Sinceramente não vi absolutamente nada de substancial, de significativo neste Android LOLLIPOP... Quanto a Motorola, meus parabéns... No entanto seria ultra bem vindo novos aparelhos com processadores mais potentes e câmeras decentes !

                                                                                                                #FICAADICA

                                                                                                                  • Isso aí Motorola!
                                                                                                                    Agora estou mais que certo que compro um Moto G ou E.
                                                                                                                    Motorola sambando e dançando nas outras fabricantes!

                                                                                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas