LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S3 é o smartphone com Android mais popular nos Estados Unidos

29 de junho de 2014 29

O Android, sistema operacional da Google, é a plataforma que está mais presente em smartphones no mundo inteiro. Só nos Estados Unidos, por exemplo, existem cerca de 3.500 aparelhos com Android no mercado, e o mais popular entre eles foi lançado a dois anos atrás pela Samsung.

Esse aparelho é o Galaxy S3, que conta com 13% de participação no mercado americano quando o assunto é o Android. Na segunda posição está um dispositivo da Motorola. Se você está pensando em algum aparelho da linha Moto, se enganou. O segundo colocado é o Razr, lançado em 2011 e que possui pouco mais de 5% de presença no mercado. Na terceira colocação, outro smartphone da Samsung aparece: o Galaxy S2, que possui pouco menos de 5% de usuários nos Estados Unidos.

Podemos perceber que os três principais aparelhos com Android no mercado americano já foram lançados há muito tempo, e isso significa que os usuários estão contentes com seus smartphones e não sentem necessidade de trocar para um modelo mais recente.

Apesar dos números mostrarem que as empresas estão fabricando aparelhos de ótima qualidade, o fato de os modelos mais recentes não estarem fazendo sucesso é preocupante para as companhias, já que a intenção de todas as empresas é vender o máximo de aparelhos possíveis. [handsetdetection]

  • O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Razr XT912 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Galaxy S3 é o smartphone com Android mais popular nos Estados Unidos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas