LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android L finalmente adiciona suporte à processadores 64-bit

30 de junho de 2014 2

Quando a Apple anunciou o iPhone 5S com um processador de 64 bits, muitas pessoas disseram que isso era uma perda de tempo, além de apenas uma jogada de marketing para alavancar as vendas do novo flagship. Marketing ou não, parece que muitas empresas estão seguindo o mesmo caminho, como a Qualcomm com seus Snapdragon 808 e 810, a Samsung com o aparelho misterioso que virá para competir com o aclamado Moto G ou então a NVIDIA com seu Tegra K1.

Como já se especulava anteriormente, a nova versão do Android realmente adicionou o suporte à arquitetura x64 ao sistema operacional do robozinho verde, anúncio que ocorreu durante a Google I/O deste ano. Com isso, a Google é mais uma empresa que corre para não ficar para trás nessa nova tendência de mercado, pois isso pode custar caro para uma empresa que pretende se manter como uma das maiores no seguimento de tecnologia. [El Android Libre]

O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Android L finalmente adiciona suporte à processadores 64-bit
  • Galera, eu sou meio fraco nessas coisas, mas é só algumas duvidas, e eu não quero criticas, quero reposta claras, detalhistas e diretas.
    1 - Mesmo usando a versão Preview do Android L, assim que uma atualização de correção ou a versão final sair, vai chegar normalmente via OTA ou vai ter que fazer o processo pelo PC de novo?

    2 - A opção de "Reboot to Bootloader" é para bloquear o Bootloader de novo? Tipo, no modo Recovery s eu selecionar essa opção de Reboot to BootLoader ele vai bloquear novamente o BootLoader mas ainda vou estar no Android L?

    Obrigado!

      • Asim... Mas falando do Android L, eu ate tava pensando em voltar pro 4.4.4 e depois pegar a versão final do L, mas por outro lado, ele não me deu problema ate agora, e a bateia dele esta melhor que a do 4.4.4. Agora vou usar a versão Beta de cada aplicativo, para receber as atualizações para o Android L e ver como ficara. ^^

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas