LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S4 vs Nokia 3310: adivinhe qual deles é o mais rápido?

02 de julho de 2014 18

Hoje em dia os smartphone estão cada vez mais completos e cheio de recursos que são realmente incríveis, embora a grande maioria destes o tornem cada vez mais lentos e gastem muita bateria, o que pode se tornar um problema muito grande para os usuários. Ainda hoje nós publicamos um artigo falando sobre um excursionista que, ao ficar 5 dias perdido, foi encontrado graças a localização do seu Nokia que foi comprado há 10 anos atrás - e que a bateria continuou ativa durante todos esses dias.

Este vídeo abaixo mostra uma disputa bem legal entre o Galaxy S4 e o Nokia 3310, dois aparelhos de épocas totalmente diferentes. O teste realizado é o de "quem liga mais rápido", e por incrível que pareça, o smartphone da Samsung perde e feio para o tijolão da Nokia, que ainda se mostra superior quando o quesito é ter "apenas um celular".

É claro que, existem diversos fatores que separam um dispositivo do outro, como por exemplo, o sistema operacional que é muito mais leve no Nokia 3310, enquanto que o Android é bastante pesado e conta com milhares de recursos. Mas o interessante notar é que, enquanto o smartphone estava ligando, o Nokia já estava executando o icônico "jogo da cobrinha" (Snake) há alguns segundos, o que faz dele o vencedor dessa disputa.


18

Comentários

Galaxy S4 vs Nokia 3310: adivinhe qual deles é o mais rápido?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas