LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S5 foi eleito o pior smartphone (top de linha) de 2014

04 de julho de 2014 68

Em uma pesquisa realizada pelo site AndroidPit, os fãs da sul-coreana Samsung foram pegos de surpresa; de acordo com a votação, o Galaxy S5 foi eleito o pior top de linha de 2014!

Obviamente o S5 recebeu diversas críticas assim que foi lançado, mas com o tempo, aspectos positivos do smartphone foram evidenciados, tais como a bateria e sua tela, mas parece que estes itens não foram suficientemente competentes para o por numa boa posição diante dos concorrentes.

Qual o melhor top de linha de 2014?

O Xperia Z2 ficou em 3° lugar, com 20% dos votos; O G3, recém lançado, ficou com o segundo lugar, recebendo 32% dos votos. Em 1° lugar, surpreendentemente, temos um smartphone não tão conhecido. O Oppo Find 7, com 33% dos votos, foi o grande vencedor da enquete. Talvez as estratégias de marketing da empresa nos países em que o smartphone é comercializado tenham contribuído para a sua boa colocação.

Concorrentes

Em penúltimo lugar, encontramos o HTC One M8, com apenas 8% dos votos. Na lanterna, temos o S5, com 7% dos votos. É, Samsung, parece que os consumidores estão clamando por um smartphone diferente.

E você, leitor, concorda com o resultado?


68

Comentários

Galaxy S5 foi eleito o pior smartphone (top de linha) de 2014
  • S5 só a tela e câmera prestam mesmo , software da samsung é um lixo... sem falar do bloatware que vem junto, fizeram um buraco muito pequeno para o microfone vive entupindo ou com problema no software, veja a quantidade de gente reclamando "samsung sound problems"... inaceitável um smartphone que não presta para fazer ligações... lixo gastar 1700 para receber um equipamento bosta desses. numca mais compro dessa empresa de merda. achei que comprando um flagship não teria problemas o design é um lixo parece que foi projetado por um mendigo , mas pensei tem as funcionalidades que preciso , mesmo parecendo um pedaço de bosta por fora... não vejo a hora da nokia voltar ao mercado, ou ver o que a sony apresenta , o pior é que vou ter que ficar com essa bosta por algum tempo agora... crise.

      • Cara, você não presta nem atenção na conversa e ainda quer ter moral de falar alguma coisa.

        Ninguém aqui tá falando de iPhone não espertão, se você não reparou, essa pesquisa é sobre os lançamentos high-end de 2014, não teve lançamento de iPhone em 2014.

        Agora, já partindo para minha opinião pessoal, eu que não compraria um celular que todo mundo fala que é uma bosta, mas isso é só minha opinião, porém creio que essa mesma opinião prevaleça entre pessoas de bom senso.

        Não é a toa que a Samsung cortou a produção em 25% e demitiu o diretor de design da companhia depois do design do s5 virar piada na internet.

          • Não tô dizendo que tem retardado pra tudo nesse mundo.
            O cara quer de toda a maneira relutar que o aparelho é inferior por causa de mil pessoas.
            Ra ra, que bosta veio.
            Se for pra ser válido a preferência dos consumidores o Iphone 5s fica em primeiro de todos, e o S5 em segundo como o os primeiros melhores smartphones de 2014.
            Sendo que a o 5s tá em primeiro em vendas e o S5 em segundo.
            Então meu caro tu quer questionar que é válido essa pesquisa por causa da opinião de consumidores que por sinal mais de 50% não entende bosta nenhuma de celular, e que opinam por causa da preferência que tem por uma marca ou aparelho, então o 5s fica em primeiro e o S5 em segundo.

              • Herikcb300
                Olha em todos os sites de tecnologia amigo, entra em um tópico da Samsung, passa a matéria e pula logo pros comentários, a maioria esmagadora é falando mal Samsung dai vc já tira uma ideia como a Samsung é vista.

                  • Você por acaso quer que levemos a sério quem? Uma pesquisa com 1000 pessoas, ou sua opinião própria retirada do seu pequenos mundinho de 5 pessoas conhecidas que tem galaxy? Quem você acha que deve ser levado mais a sério?

                    A pesquisa é exatamente isso que você falou, preferência das pessoas, isso quer dizer que a maioria das pessoas acha o Samsung S5 uma bosta, você não tem que concordar, mas a maioria acha um lixo o celular que você comprou, supere isso e pare de ficar ofendidinho!

                      • Lixo é o cérebro de um ser humano que leva a sério uma pesquisa como essa.
                        Um aparelho ser considerado pior por causa de apenas míseras mil pessoas.

                        Nunca ouviu falar de taxa de amostragem não? ou você acha que em todas as pesquisas eles perguntam para TODOS os donos de smartphones, não diga besteiras para defender esse lixo!

                        A maioria que votou a favor de um aparelho é porque tem preferência pela marca ou pelo aparelho.
                        Isso é fato.
                        A pesquisa fajuta, ops... A pesquisa foi apenas de preferência dos consumidores e não de que um supera o outro em um conjunto total.
                        Para isso teria que ser uma pesquisa de varios profissionais da tecnologia testar cada um e dar o seu voto, e não uma merda como essa de um aparelho ser pior só por causa da opinião de consumidores.

                        Não sei o que é mais Hilário.
                        Se é essa pesquisa sem nexo.
                        Ou os retardados que levam ela a sério.

                          • Nunca ouviu falar de taxa de amostragem não? ou você acha que em todas as pesquisas eles perguntam para TODOS os donos de smartphones, não diga besteiras para defender esse lixo!

                              • Gente que discussão idiota tenho o meu Galaxy S5 desde Outubro de 2014, nunca foi pro conserto nunca quebrou a bateria ainda é a mesma nunca estufou ou estragou sem contar que ele é rápido até hoje é não trava ele está novo do mesmo jeito que saiu da loja gente vou usar um lixo como esse até morrer gente não discutam sem base ou sem causa boa noite.

                                • O Galaxy S5 é o pior por causa da opinião de mil cento e sessenta e sete pessoas?
                                  Putz...
                                  Serio mesmo?
                                  Vamos chamar os mais de 15 milhões que compraram o S5 pra ver o que eles acham disso.

                                    • As próprias pessoas que chamam outras de fanboy não percebem que estão sendo FANBOYS também, pois defendem a marca de seus aparelhos e insultam as outras.

                                        • Não conheço o Oppo Find 7, mas acho que o Galaxy S5 DEVERIA estar na 1ª ou 2ª colocação (por sua câmera, recursos como sensores, processador, tela, etc).Essa pesquisa está totalmente incorreta. A avaliação certa seria:
                                          1º-Galaxy S5
                                          2º-LG G3
                                          3º-Oppo Find 7
                                          4º-Htc One M8
                                          5º-Sony Xperia Z2

                                            • As pessoas entrevistadas são idiotas. Todo mundo em sã consciência sabe que o G3 NÃO possui personalizações tão eficientes quanto o Galaxy S5, nenhum deles tem, o único que pode chegar perto é o One M8 que possui integração de funções quase iguais ao S5. Os outros são LIXO, Android puro, sem personalizações, sem novidades, uma BOSTA.

                                                • Esse g3 usa optimus UI e tem 2 gb de RAM e a galera quer falar mal do s5? Que ignorância

                                                    • Kkkkk kkkkk
                                                      Lixung

                                                        • O Galaxy S5 tem resistência à água, foco seletivo da para definir o local do foco mesmo depois da foto tirada, com o Ultra Power Saving Mode a bateria é entendida por dias mesmo com 10% de energia qual o outro Smartphone tem essas características?! E além do mais não para dizer que é o pior do ano com 1167 votos.

                                                            • Esse titulo é extremamente sensacionalista, só para variar, uma pesquisa feita usando como parâmetro usuários de um site, menos de 2 mil votos, e vira "pior do MUNDO". É ridículo.

                                                                • não gosto e nunca gostei da Lixung, sempre foi uma merda...
                                                                  LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO......
                                                                  Prefiro a Nokia, mas a Nokia também ta vacilando mt.

                                                                    • Outra coisa que me intriga é o porque vão fazer uma matéria dessas se nem no fim do ano estamos e ainda faltam muitos outros top de linha para serem apresentados ?

                                                                        • Na minha opinião o melhor desses é o Xperia Z2, jamais o LG g3 deveria ficar na frente dele com essa tela ridícula e fragilidade toda.
                                                                          È serio que 1617 votos definem qual o melhor smartphone de 2014?, ainda mais vindo de um site como o android PIT que nem comento, está no mesmo nível do phone Arena e do the verge.
                                                                          O resultado do S5 não me surpreende em nada, já que o android pit está no mesmo nível que o TC quando se trata de haters da samsung.
                                                                          Como um aparelho que nem destribuido globalmente é e inúmeras pessoas nem tem acesso a ele é eleito o melhor aparelho ?

                                                                            • Realmente a OPPO merece, afinal, os smartphones da OPPO praticamente são as únicas que conseguem acertar em tudo pra satisfazer os fregueses, além de possuir u design lindo ela consegue aproveitar tudo, deixando pouquissimo espaço de bordas, além de ter uma tela impressionante

                                                                                • Hehe Samsung boy o galaxy s5 e bom mais se sabe é só pra zuar mesmo....

                                                                                    • Então tem chance do galaxy s5 tirar uma nota ainda maior na próxima pesquisa ...........

                                                                                        • Esse papo de gosto é pessoal é coisa de relativista, aqui ninguém está tentando forçar você a mudar seu smartphone, estamos apenas discutindo que, de modo geral, a maioria das pessoas acha o Galaxy S5 um lixo. Eu sempre vou preferir comprar um produto que no consenso geral é mais indicado pelas pessoas, quem gosta de arriscar que compre um produto do qual todos falam mal.

                                                                                          Por exemplo, eu não vejo o pessoal falando tão mal assim do Galaxy Note 3, então claro que eu preferiria ele do que o S5.

                                                                                          Engraçado que ninguém nunca vem aqui falar "poxa, comprei um (samsung/iphone/sony/nokia) mas me arrependi"

                                                                                            • Galaxy s5 o aparelho de 1001 utilidades.......

                                                                                                • Não podemos pensar apenas como simples usuários, o fato de um ou outro gostar do aparelho X não faz investidores comprarem milhões em ações, as pesquisas contam muito, como é a visão global do produto e da marca têm influência direta em seu valor e esse valor acaba se refletindo em muitos usuários finais que acatam a visão global e aceitam o que chega pela mídia, assim funciona o mundo.

                                                                                                    • O galaxy s5 e um ótimo aparelho SQN....

                                                                                                        • Uma coisa e nao gosta e nao usar
                                                                                                          Outra e toda materai da samsung os caras virem falar merda..
                                                                                                          Nao gosto da nokia e motorola mas nao por isso que vo ficar falarando que aparelhos delas sao ruin...

                                                                                                            • Acho a questao aqui nao e ser fanboy mas sim hater...

                                                                                                                • Parabéns João6753 e tudo uma questão de gosto pessoal.

                                                                                                                    • andermartins e Pedro_Lucas

                                                                                                                      "(top de linha) de 2014"... 2014... Por isso não tem iPhone e nem Galaxy Note na lista. Não houve lançamentos nessas linhas em 2014


                                                                                                                      Agora sobre a notícia, para os mais sensatos nenhuma novidade. Somente fanboys da samsung para defender essa porcaria de s5.

                                                                                                                        • Bem mencionado gosto e gosto cada um tem o seu... Eu particularmente não gosto dos aparelhos da Samsung mais fazer o que sempre tem algum que goste....

                                                                                                                            • Isso não vale de nada quando você gosta e se acostuma com um Smart, quem anunciou mundialmente que o S5 é o pior? Hitler? Obama? Dilma? Quem?
                                                                                                                              Celular é pessoal, eu posso achar o S5 uma porcaria, assim como outro pode achar a última maravilha do mundo, não é porque um carinha fez uma enquete em que muitos não aprovaram o S5 porque é de plástico, ou pelo Touchwiz, ou aprovaram o Oppo pelo Android puro, tem gente que gosta, tem gente que não gosta, é tudo muito pessoal, não posso dizer que o S5 é o melhor, quando você gosta do Z2, eu vou te matar ou brigar eternamente em comentários por causa disso, claro que não, gosto é gosto, eu nunca compraria um Oppo porque ele foi votado como o melhor, até porque eu odeio Android puro, mas há quem goste e eu respeito, essa matéria foi a mais bosta do Tudo celular, enfatizar uma votação grotesca, é a mesma coisa que dizer que Dilma Rousseff ta em primeiro lugar nas votações.

                                                                                                                                • Meio duvidosa essa pesquisa viu..
                                                                                                                                  Oppo find?? No primeiro lugar? Não dá pra questionar pois nunca testei um aparelho da marca mas acho muito difícil ser melhor que todos esses citados. Agora m8 melhor que o s5? Me ajuda ae

                                                                                                                                    • Essa votação foi na China para esse oppo find ter ficado em primeiro

                                                                                                                                        • Olha a LG quem diria! LG G3 o melhor. #minhaopniao

                                                                                                                                            • Se fosse eu que motava esse ranking eu ia fazer assim
                                                                                                                                              1=G3
                                                                                                                                              2=Z2
                                                                                                                                              3=OPPO find 7
                                                                                                                                              4=M8
                                                                                                                                              5=S5
                                                                                                                                              Alem dos outro como os WP8

                                                                                                                                                • I love my lg g pro lite...... Melhor que o s5....

                                                                                                                                                    • MSplay larga de ser trouxa e fanboy do caralho eu tenho um lumia e falo o que eu quiser (a opinião é minha e não sua) detesto fanboy de merda. Foda-se.

                                                                                                                                                        • Essa hora o samsungboy não escreve nada

                                                                                                                                                            • Caraijeffs
                                                                                                                                                              Vai chorar??

                                                                                                                                                                • Ta ok, mas em que região foi feita essa pesquisa? Quantas pessoas? Essas pessoas possuíam algum smartphone desses listados? Por que olha Find 7 ficar na frente do G3. Z2. S5 E M8 é ate meio duvidoso

                                                                                                                                                                    • O oppo ficou na frente..... Mais uma chinesa de sucesso

                                                                                                                                                                        • Pedro Lucas eu não gosto pois as duas só sabem brigar e isso fais que os produtos fiquem cada vez mais caro

                                                                                                                                                                            • Achei que era o iphone mais ele deve ter ficado com a segunda posição no ranking só atrás do galaxy

                                                                                                                                                                                • Andermartins
                                                                                                                                                                                  Acho que eles comparam somente um S.O pra não rolar aquelas briguinha de sistema melhor.

                                                                                                                                                                                    • Achei que era o iphone mais ele deve ter ficado com a segunda posição no ranking só atrás do galaxy

                                                                                                                                                                                        • Samsungboy, cadê você meu filho...

                                                                                                                                                                                            • Daqui a pouco chega o SamsungBoy criticando a notícia, a pesquisa, o redator, os comentários, o Brasil, Dilma, a seleção...

                                                                                                                                                                                                • Mas vou ser sincero. Se nessa lista tivesse pelo menos o Note 3, pelo menos ficaria na frente do HTC M8.

                                                                                                                                                                                                    • Moto E e melhor que S5...nem comento sobre isso
                                                                                                                                                                                                      Mas espero que samsung faca algo a respeito disso ...
                                                                                                                                                                                                      que venha o note 4 e iphone 6 !!!
                                                                                                                                                                                                      E claro a Lg tbm

                                                                                                                                                                                                        • Rindo aqui da cara dos fã da Samsung...
                                                                                                                                                                                                          Amei...

                                                                                                                                                                                                            • Ate o moto E, é melhor que essa porcaria.

                                                                                                                                                                                                                • E os advogados????
                                                                                                                                                                                                                  isso não é nem uma novidade.

                                                                                                                                                                                                                    • Pedro_Lucas
                                                                                                                                                                                                                      04 Jul 2014 @ 09:36 #7 Faltou o Moto E pra ganhar do S5 tamb¨¦m.
                                                                                                                                                                                                                      Kkkkkkkkkkkkk falou tudo kkkkk

                                                                                                                                                                                                                        • Isso é q da ficar lançando aparelhos igual a uma saboneteira
                                                                                                                                                                                                                          Kkkkkkk
                                                                                                                                                                                                                          Essa notícia é um prato cheio para o Jocker

                                                                                                                                                                                                                            • O S5 é o pior e ponto final.

                                                                                                                                                                                                                              A matéria está corretíssima!!

                                                                                                                                                                                                                              Qualquer Smartphone desta listagem é infinitamente superior ao S5.

                                                                                                                                                                                                                              #Samsunglixo

                                                                                                                                                                                                                                • Uai mais perde mermo só de ter a TW kkkkkk com 2gb de ram

                                                                                                                                                                                                                                    • Se fizer a enquete aqui no TC o S5 tem um voto como melhor lançamento do Samsung Boy kkkk mas perder pro G3 e até o Z2 perder pro G3 kkkkkkkkkk povo doido!

                                                                                                                                                                                                                                        • Cade ele o Samsungboy kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                            • Faltou o Moto E pra ganhar do S5 também.

                                                                                                                                                                                                                                                • Samsungboy cadê vc??

                                                                                                                                                                                                                                                    • É ate covardia comparar essa carroça da Samsung com os outros tops de linha

                                                                                                                                                                                                                                                        • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até chorei de rir como que é ? O S5 melhor que o G3 ? NUNCAAAAA Samsung foi boa pra mim só ano passado. Ja era.

                                                                                                                                                                                                                                                            • lol, perdeu até pro M8 HUAUHAHUAUHAUHA

                                                                                                                                                                                                                                                                • Novidades??

                                                                                                                                                                                                                                                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                                                                                                                                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                                                                                                                                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                                                                                                                                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas