LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony certifica update do KitKat para Xperia T2 Ultra e T2 Ultra Dual

10 de julho de 2014 6

O Android L já foi anunciado, porém o número de aparelhos com a versão anterior do sistema ainda é pequena, o que mostra que as fabricantes do sistema do robozinho verde precisam trabalhar muito mais para manter os seus aparelhos atualizados. Algumas empresas estão mais adiantadas do que outras, como a Motorola e a Sony, que estão "brigando" para ver quem atualiza primeiro a sua linha de smartphones.

E parece que a Sony pretende seguir na disputa para ser a empresa que mais atualiza os seus aparelhos, pois acabar de certificar o update para os aparelhos Xperia T2 Ultra e T2 Ultra Dual, que os levará para o Android 4.4.2 KitKat. Com isso, a empresa japonesa mantém a promessa feita anteriormente, de que estes aparelhos seriam atualizados ainda no mês de Julho, juntos aos modelos E1 e M2.

O Xperia T2 Ultra (D5303), irá para o número de compilação 19.1.A.0.473, enquanto o T2 Ultra Dual (D5322 e XM50h) irá para a versão de número 19.1.C.0.116. Não deve faltar muito para os updates serem liberados pela fabricante, pois geralmente eles são entregues logo após a certificação. Não há, no entanto, uma data oficial pela própria Sony para que a atualização seja disponibilizada, nem quando irá chegar aos usuários brasileiros. [Xperia Blog]


6

Comentários

Sony certifica update do KitKat para Xperia T2 Ultra e T2 Ultra Dual

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas