LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza vídeo do suposto Motorola Moto X+1 já rodando Android L

12 de julho de 2014 20

Os rumores acerca do Motorola Moto X+1, suposto novo aparelho de alto padrão da Motorola, começaram há alguns meses atrás, bem quando a mídia começou a divulgar que o atual dispositivo começara a ficar defasado por conta dos recentes lançamentos de outras fabricantes. De fato, isso faz bastante sentido, visto que a empresa é uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo e não pode deixar suas concorrentes passarem à sua frente.

O dispositivo da imagem mostra que o suposto Moto X+1 é relativamente maior que o atual Moto X e que o Nexus 5 (rival do dispositivo), mas ele também está coberto com uma fita branca para esconder quaisquer marcas de identificação. Claramente, o dispositivo está funcionando com um chip da operadora Verizon e também está rodando o Android L, nova versão do sistema operacional móvel da Google.


Pelo o que conseguimos notar, o aparelho contará com as mesmas bordas arredondadas do atual Moto X, o que confirma diversos outros rumores e vazamentos do dispositivo que foram publicados há algum tempo atrás. Um vídeo também foi publicado, mostrando o aparelho em detalhes, e afirma também que o aparelho tem um display muito potente e que reproduz imagens muito mais nítidas do que o Nexus 5, também.

Algumas fontes indicam que o aparelho do vídeo tem um display Full HD 1080p, que também confirma alguns rumores anteriores. Além disso, a sua tela, se os rumores se mostrarem totalmente reais, ele virá com uma tela de 5,1 polegadas.

*A imagem utilizada no início deste artigo é do atual modelo do Moto X.


20

Comentários

Vaza vídeo do suposto Motorola Moto X+1 já rodando Android L

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas