LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova atualização de Dead Trigger traz novos torneios, arenas, armas e mais

17 de julho de 2014 5

Dead Trigger 2 já se tornou um dos jogos mais adorados pelo público mobile, e isso se dá por conta da sua jogabilidade bem bacana e dos seus gráficos incríveis - e claro, pelo fato de que o jogo é gratuito para ambas as plataformas. De qualquer maneira, a MADFINGER GAMES, produtora do jogo, sempre que lança uma atualização acaba ganhando cada vez mais fãs e, desse modo, prolonga ainda mais a vida útil do seu game.

A nova versão de Dead Trigger 2 introduz novos torneios, novas armas, arenas e o melhor: aumenta significativamente o tempo que você passa dentro do jogo com o apocalipse zumbi, onde temos que sobreviver com recursos escassos e lidar com todos os tipos de armas, melhorando assim as nossas habilidades. É um update bem bacana para um jogo que muitos já consideram antigo.

Nos dois novos torneios você pode demonstrar toda sua habilidade em competições contra outros jogadores, e quem vence os torneios é quem termina com o maior número de zumbis mortos. O primeiro torneio será realizado na arena do purgatório, onde levará grandes ondas de zumbis e muitas armadilhas.

A nova campanha single-player te leva para a Europa, onde você precisa descobrir a origem da mutação zumbi em um total de 9 novas regiões e 30 ambientes únicos - com um nível de detalhamento incrível. Para isso, você vai contar com 33 novas armas, o que deve ser suficiente para você matar todos os zumbis que encontrar. Certo?

Baixe o jogo gratuitamente na Google Play e na App Store.


5

Comentários

Nova atualização de Dead Trigger traz novos torneios, arenas, armas e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas