LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja do que a câmera do Galaxy K Zoom é capaz [fotos]

27 de julho de 2014 9

O alaxy é a aposta da Samsung para atrair os consumidores que adoram capturar fotos com qualidade extrema e também, é claro, os consumidores que costumam além de um bom smartphone, uma boa câmera, também. Embora o dispositivo tenha sido um tanto quanto desacreditado no início, o Galaxy K Zoom, apesar de não termos dados oficiais sobre a quantidade de unidades vendidas, tem de fato conseguido agradar o público.

O pessoal do site Pocket Now fez algumas (muitas) imagens como aparelho, mostrando como a sua câmera de 20.7 megapixels se comporta em diferentes lugares, diferentes situações e, também, como ele não costuma deixar os próprios usuários na mão. A grande maioria dessas imagens foram todas feitas ao ar livre, o que nos apresenta um resultado muito bacana.


De fato, o resultado apresentado pelo smartphone impressiona a muitos e, mesmo que uma grande parcela de usuários não concorde com a sua boa performance, é notável que o smarpthone consiga capturar excelentes fotos ao ar livre quanto estamos de dia.

Para conferir todas as imagens e o vídeo feito pelos jornalistas do site, basta clicar neste link. Os amantes de fotografia com certeza irão adorar as imagens feitas, principalmente por que eles utilizam bastante o fator "zoom" do smartphone.

O Samsung Galaxy K zoom ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Veja do que a câmera do Galaxy K Zoom é capaz [fotos]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas