LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia Z3, Galaxy Note 4 e Nexus 6: por qual destes você está mais ansioso?

27 de julho de 2014 61

Todos os anos essa história se repete, e embora tenhamos uma boa evolução com o passar do tempo, tudo ainda nos faz pensar bastante na hora de comprar um smartphone novo ou trocar o nosso antigo. São diversos fatores para se levar em conta antes de fazer um investimento destes, tais como fabricante, tecnologias utilizadas em cada um e até mesmo o sistema operacional influencia - e muito.

Ultimamente, diversos veículos de comunicação tem citado três nomes que devem ser os próximos grandes e "exagerados" smartphones da próxima geração, sendo eles o Xperia Z3, Galaxy Note 4 e Nexus 6. Ainda não tivemos nenhuma confirmação oficial de nenhuma destas fabricantes para o lançamento dos supostos modelos citados, mas estes são os modelos que, basicamente, quase todos os usuários de Android (e outras plataformas, também) estão aguardando.

Dentre eles, está rolando muita expectativa para os atrativos que cada uma das suas fabricantes deverá adicionar, e de fato, os modelos atuais de cada um desses dispositivos já chama bastante atenção. Nós do TudoCelular queremos saber de vocês, dentre esses aparelhos citados, qual é o que mais está atraindo sua atenção, até então.

Não deixe de usar o formulário abaixo para votar no que mais você possui expectativas, ou então, cite nos comentários qual é o outro modelo que você também está esperando. A propósito, não deixe de ver o nosso recente review do Xperia Z2.

  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

61

Comentários

Xperia Z3, Galaxy Note 4 e Nexus 6: por qual destes você está mais ansioso?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas