LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei envia 32 milhões de smartphones e tem um crescimento de 62% de distribuição no primeiro semestre de 2014

29 de julho de 2014 0

As fabricantes chinesas parecem estar mesmo engolindo o mercado de smartphones! A Huawei revelou alguns dados bem interessantes sobre o seu primeiro semestre de 2014 na indústria mobile, e de fato, a empresa parece ter superado todas as expectativas com números bastante elevados e encantadores. A fabricante é caracterizada por distribuir smartphones de alto custo com muita qualidade, porém, o preço deles ainda assim é bem baixo, comparado com outros do mercado.

Sem muitos números específicos, a empresa revela que foram enviados 32 milhões de smartphones para o mundo todo, o que representa um crescimento de 62% na sua distribuição total, comparando com o mesmo período do ano anterior. O objetivo da empresa é atingir os 80 milhões de smartphones distribuídos, o que significa que ela já conseguiu obter 43% dessa meta.

Somente no segundo trimestre, a empresa teve um aumento de 87% na distribuição de smartphones (em relação ao mesmo período do ano passado), enviando cerca de 21 milhões de unidades em apenas três meses. Ela também registrou um aumento de 275% nas distribuições de terminais em relação a 2013, onde no Oriente Médio, África e América Latina, atingiu um crescimento de cerca de 550%.

Shao Yang, vice-presidente de marketing da Huawei, cita a valorização da marca como um incrível e forte canal de vendas em todos os mercados. De todas as unidades distribuídas, 97% tratavam-se de smartphones.


0

Comentários

Huawei envia 32 milhões de smartphones e tem um crescimento de 62% de distribuição no primeiro semestre de 2014

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas