LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça Journey, um aplicativo de registro pessoal para Android

29 de julho de 2014 2

O aplicativo Journey tenta resgatar o hábito de escrever num diário pessoal, todavia sem abrir mão das conveniências tecnológicas. Longe de ser apenas mais um querido diário, o app possibilita o registro de momentos importantes de sua vida em seu tablet e smartphone.

O grande trunfo do Journey é sua interface simples e amigável, porém recheada de funcionalidades. Pode, por exemplo, no meio de uma viagem, tirar a foto de um lugar ou ponto turístico especial e escrever suas impressões daquele momento. Depois, poderá consultar no mapa do próprio app os locais onde você já efetuou o seu registro.

Ainda, você pode etiquetar e classificar as memórias. Também, a eficiente busca interna facilitará encontrar um determinado registro. Ainda, a integração com o Google Drive permite que você guarde suas mais caras lembranças na nuvem e, caso algo aconteça, possa recupera-la. Vale salientar que essa última opção está disponível apenas numa compra interna do aplicativo.


Logo, vê-se que Journey não é um diário comum, é quase um livro de notas para guardar os mais diversos momentos de sua trajetória. Seja uma viagem, ou toda uma graduação, ou os mais diversos eventos de sua vida, o aplicativo te permite registrar todos eles e guarda-los seja em nuvem, seja num PDF. Talvez, o modo mais moderno de guardar momentos importantes e fazer uma balanço de toda a tua jornada.

Para baixar esse companheiro de viagem clique neste link para a Google Play Store. O app é grátis, porém com algumas compras internas. Que tal experimentar no seu smartphone ou tablet Android? Depois, nos conte o que achou nos comentários.


2

Comentários

Conheça Journey, um aplicativo de registro pessoal para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas