LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Alpha poderá ser anunciado dia 4 de agosto

30 de julho de 2014 7

Muito se fala sobre o Galaxy Alpha que promete ser o primeiro smartphone de metal da Samsung. A empresa visa oferecer um produto mais premium para concorrer com o iPhone da Apple.

Algumas imagens do aparelho já vazaram revelando que ele segue o mesmo design da linha Galaxy. Mesmo pertencendo a uma linha nova, ele lembra muito a linha Galaxy S da empresa.

Rumores alegava que ele chegaria já no mês de agosto, praticamente um mês antes do lançamento do iPhone 6. Agora, o site SamMobile, focado em notícias sobre a empresa sul-coreana, revelou que o lançamento oficial do dispositivo deve acontecer dia 4 de agosto.

Eles também comentaram que o dispositivo terá tela de 4,8 polegadas com resolução HD, além de 32GB de memória interna e o mesmo leitor biométrico usado no Galaxy S5.

Agora só nos resta esperar até a próxima segunda-feira para conferirmos o que esse novo flagship da Samsung terá a oferecer.

  • O Samsung Galaxy Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Samsung Galaxy Alpha poderá ser anunciado dia 4 de agosto
  • 32gb de memoria interna é um espaço considerável. E qualquer pessoa com o minimo de conhecimento sabe que essa resolução HD é mais que suficiente para uma tela deste tamanho. Dependendo do preço, a samsung colocará a concorrência no bolso, mais uma vez, como de costume.

      • Tela 4.8 hd excelente concorrente para o moto g.

          • Acho que é um início da transição entre plástico e alumínio, muitos usuários preferem o plástico, por isso eles não vão mudar radicalmente e vão criando aparelhos que possam atrair novos consumidores, afinal é inegável que o Galaxy Alpha é muito bonito e deve ter uma configuração atrativa

              • Também não sei...

                  • Agora estou percebendo que esse site ficou um pouco confuso, muita propaganda, muito degradê, tudo muito grande... o site só deveria ser remodelado com era antes, agora está poluído. O site era ótimo pela simplicidade e boa navegação, agora... Estou acessando bem menos que antes... só eu que ainda não me adaptei pelo visual?

                      • Não sei qual a intenção da Samsung nessa linha

                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas