LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gameloft otimiza alguns títulos para o FunBox da ZTE com Tegra 4

04 de agosto de 2014 0

Anunciado em março, o ZTE FunBox é um mini console de jogos que usa o Android como sistema operacional que agrada bastante aqueles que costumam se divertir por curtos períodos de tempo jogando no seu smartphone/tablet mas preferem uma experiência mais agradável. Como todos já sabem, a produtora Gameloft sempre apoia esses novos projetos e mostra mais uma vez por que é uma das produtoras mais consagradas do mundo mobile.

A produtora decidiu otimizar alguns dos seus jogos para o FunBox, sendo eles Modern Combat 4: Zero Hour, Dungeon Hunter 4, GT Racing 2: The Real Car Experience e Real Football 2013. Todos estes não são títulos recentes e foram lançados já há algum tempo, embora ainda assim não tenham deixados de ser ótimas opções - principalmente o jogo GT Racing 2.

"Estamos muito animados com a parceria com a ZTE 9 e vamos disponibilizar nossos jogos mais populares para a FunBox", disse Gongazue de vallois, vice-presidente sênior de publicação da Gameloft. "Este projeto demonstra mais uma vez o desejo da Gameloft para tornar nossos títulos disponíveis para o maior número de jogadores possível".

A produtora deverá otimizar mais títulos para o dispositivo, mas isso só deverá acontecer dentro de alguns meses. O FunBox e ZTE 9 só estão sendo comercializados na China, por enquanto, mas em breve deverão ser vendidos também ao redor do mundo.


0

Comentários

Gameloft otimiza alguns títulos para o FunBox da ZTE com Tegra 4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas