LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo lança oficialmente o phablet Vibe Z2 Pro

05 de agosto de 2014 6

A Lenovo acaba de lançar oficialmente o seu mais novo dispositivo topo de linha. Temos agora um phablet com uma grande tela, design sóbrio e corpo feito em metal. Estamos falando do novo smartphone Vibe Z2 Pro.

Seu enorme display de 6 polegadas apresenta qualidade QHD, com 490ppi. O seu processador é um Snapdragon 801 rodando a 2,5GHz. Sua memória RAM possui ótimos 3GB. Já a sua câmera principal é de 16MP, com sensor BSI e estabilização óptica, além de poder filmar em 4K. O Vibe Z2 Pro ainda possui entrada para dois cartões SIM, e suporte a conexão 4G LTE. Para dar conta de tudo isso, tempos uma ótima bateria de 4000mAh. Tudo isso envolvido num lindo corpo de metal com apenas 7,7mm de espessura.


O Lenovo Vibe Z2 Pro estará disponível nas lojas a partir de setembro nas cores preta, branca e dourada. Ainda não sabemos, no entanto, qual o seu valor nem em quais mercados será vendido. Logo, não temos previsão se e quando chegará ao Brasil. Com a chegada dessa gigante chinesa ao nosso território, no entanto, talvez haja a possibilidade de essa maravilha tecnológica chegar ao nosso país. Para saber mais novidades sobre esse smartphone, continue acompanhando as atualizações do TudoCelular.

">


6

Comentários

Lenovo lança oficialmente o phablet Vibe Z2 Pro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas