LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp Spammer: Envie mensagens de spam para os seus amigos

06 de agosto de 2014 2


Alguma vez você já precisou chamar a atenção dos seus amigos pelo aplicativo WhatsApp mas mesmo assim ele conseguiu "driblar" a sua chatice? Pois é, nem sempre é efetivo ficar enviando uma mensagem de cada vez, além de ser muito cansativo. Entretanto, existem algumas maneiras de fazer esse trabalho sujo sem se preocupar e nem se esforçar muito, e a mais prática dela é com o aplicativo WhatsApp Spammer.

O seu nome já é bem sugestivo, e o que ele faz, basicamente, é lotar a caixa de entrada dos seus contatos selecionados de mensagens - é claro, todas elas serão consideradas como spam. Entretanto, para que tudo funcione corretamente, você precisa ter enraizado o seu dispositivo (ROOT), processo que nem todos têm o costume de realizar.

Você precisa apenas selecionar o contato (ou vítima, no caso) e, no aplicativo, selecionar quantas mensagens o app deve enviar em seguida. O limite são 100 mensagens, mas tenha em mente que praticamente todas elas chegarão no mesmo tempo, pois depende muito da conexão utilizada. E por falar em conexão, se você estiver utilizando o 3G/4G, provavelmente vai sofrer um pouquinho com o consumo de dados.

Se você quer se tornar o novo "chato" entre os seus amigos, faça o download do aplicativo gratuitamente na Google Play. Mas vale lembrar que: utilize-o com moderação!


2

Comentários

WhatsApp Spammer: Envie mensagens de spam para os seus amigos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas