LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qualcomm pode ter barateado seus processadores para a Samsung no Galaxy Note 4

07 de agosto de 2014 7

O próximo grande lançamento da Samsung está cada vez mais perto. Com a proximidade da estreia do phablet Note 4, intensificam-se os rumores sobre o dispositivo. Agora, temos notícias sobre aquilo ao qual a sul-coreana mais dá importância após a tela: o processamento.

Fontes relatam que a Qualcomm e a Samsung entraram em acordo sobre os processadores que irão embarcar no Galaxy Note 4. A Qualcomm pode ter oferecido um desconto de 10 dólares por chip para a sul-coreana. Pode parecer pouco, contudo num universo de milhões de dispositivos, torna-se uma economia gigantesca. Principalmente, por tratar-se do que a fabricante de processadores tem de mais avançado.

Talvez, teremos um Snapdragon 805 comandando o novo phablet topo de linha da Samsung. Possivelmente, esse desconto foi para fazer frente aos processadores da própria sul-coreana, o octa-core Exynos 5433. A concorrência dentro da própria dona da linha Note pode ter feito a Qualcomm dar um desconto alto para os padrões da indústria.

Se esse fato for real, o que realmente pode ter feito a gigante dos processadores para smartphone ter baixado o seu preço? Será que a Qualcomm realmente preocupa-se com o Exynos? Deixe suas apostas nos comentários.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Qualcomm pode ter barateado seus processadores para a Samsung no Galaxy Note 4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas