LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Popcorn Time Beta para Android recebe importante update

07 de agosto de 2014 2

O aplicativo Popcorn Time conquistou a sua fama primeiro no mundo dos PCs. Conhecido como um Netflix pirata, aquele app possui um vasto catálogo de filmes e séries em torrents. Ao invés de ter que baixar a mídia inteira, no entanto, você passa a fazer streaming dela. Agora, a versão beta do Popcorn Time acaba de receber um importante update.

A versão de testes do aplicativo chegou na sua edição 2.1, ganhando várias melhorias. Uma das novas funcionalidades, por exemplo, é o suporte a VPN, uma ferramenta que ajudará ao usuário esconder vestígios do streaming. Também, os desenvolvedores aumentaram o suporte a outros dispositivos. Antes restrito a apenas aparelhos que rodavam o Android 4.2, agora igualmente ira atender os smartphones e tablets com o Android 4.0 em diante.

Para adquirir o novo beta, você que habilitar a instalação a partir de fontes desconhecidas nas suas configurações de segurança. Nós do TudoCelular, porém, não assumimos a responsabilidade sobre quaisquer danos que esse aplicativo possa trazer aos seus aparelhos, e igualmente somos contra a pirataria. Se mesmo assim quiser prosseguir, clique aqui neste link para baixar o novo beta do Popcorn Time.


2

Comentários

Popcorn Time Beta para Android recebe importante update
  • Prefiro o Netflix mesmo, todo mundo sabe que torrents são ilegais, possuem vírus, não funcionam sempre bem, não possuem versão dublada, nem todos tem legenda e são uma Economia boba, o Netflix não é nada tão caro para quem tem poder aquisitivo suficiente para comprar um Gadget minimamente bom para assistir filmes.

      • E como ativa a LEGENDA???

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas