LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HP se ofereceu para produzir o próximo aparelho da linha Nexus

14 de agosto de 2014 4

Recentemente, HP e Google se reuniram para tratar sobre a utilização do Google Now no mundo corporativo, mas parece que o encontro entre as duas companhias também serviu para que fosse discutido sobre um possível aparelho da linha Nexus produzido pela HP.

De acordo com as informações que estão circulando na internet, a HP teria se oferecido para produzir o aparelho com o hardware mais potente possível com foco no uso profissional, mas a Google não se animou muito com a ideia, principalmente por essa não ser uma característica da linha Nexus, que geralmente não possui as melhores especificações, já que seu foco é ser um aparelho mais barato que a concorrência. Além disso, a ideia dos dispositivos Nexus é apenas oferecer um Android puro para os consumidores.

O encontro das empresas foi mais animador quando o assunto foi o Google Now. HP e a gigante das buscas conversaram com intuito de tornar a ferramenta mais útil para as empresas. A ideia é que o Google Now seja uma forma rápida e eficiente para que os empregados acessem informações relacionadas à empresa que trabalha.

Os últimos rumores afirmam que o próximo aparelho da linha Nexus será produzido pela Motorola, o que reforça a ideia de que a Google não se animou muito com a oferta feita pela HP.

E você, leitor, gostaria de ver uma parceria entre HP e Google? Deixe sua opinião sobre as duas companhias em nossos comentários.


4

Comentários

HP se ofereceu para produzir o próximo aparelho da linha Nexus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas