LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Processador Qualcomm Snapdragon 810 foi flagrado em teste de Benchmark

15 de agosto de 2014 5

A Qualcomm segue na sua missão de se tornar a empresa mais relevante no mundo dos processadores para smartphones. Seus chips ocupam os mais famosos topos de linha da atualidade. E, agora, ela pode já estar prestes a preparar o próximo grande passo no mundo dos dispositivos móveis. Foi flagrado num teste de Benchmark o seu novo processador, o Qualcomm Snapdragon 810.

O SoC foi flagrado no AnTuTu, sendo um processador 64-bit de oito núcleos, sendo quatro núcleos Cortex-A57 e mais quatro Cortex-A52. O chip estava numa máquina de testes, identificada como um aparelho de 6,2 polegadas com resolução de 1600x2560 pixel e 4GB de memória RAM. Também, havia uma GPU Andreno 430.


Pela figura acima, você pode perceber que a frequência da CPU estava entre 200-940 MHz. Pode parecer extremamente lento para um chip tão avançado, porém talvez trate-se ainda de um protótipo. Logo, é bem possível que não tenha usado todo o seu potencial ainda. Em teoria, o Snapdragon 810 MSM8994 poderia alcançar incríveis 2GHz em cada um dos núcleos.

Ainda não temos ideia de como está o desempenho do processamento. Podemos crer, contudo, que com 2GHz em cada núcleo, poderá ser fantástico. Ficou curioso? Então, acompanhe as próximas novidades do novo processador da Qualcomm aqui no TudoCelular.


5

Comentários

Processador Qualcomm Snapdragon 810 foi flagrado em teste de Benchmark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas