LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Famoso aplicativo CCleaner finalmente chegou ao Android

16 de agosto de 2014 15

A loja de aplicativos do Android apresenta um dos mais maduros portfólios de apps no mundo mobile. Tal fato, no entanto, não impede que ela cresça ainda mais e consiga angariar aplicações bem relevantes. Agora, acaba de chegar ao sistema operacional móvel da Google o famoso aplicativo CCleaner.

Antes disponível em computadores, entre eles MACs e PCs, a aplicação tornou-se uma das mais famosas em sua categoria. Seu intuito principal é fazer uma busca avançada de arquivos inúteis ou duplicados que estão ocupando espaço desnecessariamente. Logo em seguida, a solução sugere que você apague os itens dispensáveis, liberando espaço na memória de seu dispositivo. Agora, você também poderá contar com esse famoso app em seu Android


Fácil de usar e bastante intuitivo, o CCleaner ainda conta com outras funções interessantes. Entre essas, temos o monitoramento do uso dos recursos da CPU, do uso da memória RAM, do consumo de bateria e da temperatura de seu dispositivo. Para aproveitar essas e outras funções, basta clicar neste link da Play Store e adquirir gratuitamente o aplicativo para o seu dispositivo Android.


15

Comentários

Famoso aplicativo CCleaner finalmente chegou ao Android
  • jah usei bastante o cccleaner... ai comecei a usar o psafe e ele tem cofre, protege e ainda limpa, ai acho mais pratico usar um app soh pra tudo!!!

      • já usei bastante esse, a´%u02C6depois q baixei o psafe soh teho usado ele msm.. ele limpa, protege e ainda tem cofre... acho mais pratico ter um app só pra tudo!!!

          • "" (Eunedon)

            ----------

            :-)

            Sim, ele (clean master) possui várias ferramentas extras, aliás, gostei muito também da ferramenta de otimização/liberação de memória, no entanto, aquela que deveria ser a sua principal função (a limpeza de dados), por vezes, falha, isto é, apaga, sem autorização, dados que não eram para ser excluídos, assim minha preferência vai para o ccleaner que não deixa a desejar.

              • Vem com o Baidu, PSafe, Hao123, Ask, Babylon toolbar e outros brindes?? kkk. Ainda prefiro o C. Master que ao mesmo tempo que faz limpeza otimiza a ram (por isso o resultado grande em Megabytes Veronica_S2 geralmente 400 mb no Moto X",)... Já ia me esquecendo que é um antivírus e tem a função de bloquear apps com senhas!

                  • Já baixei e acabei desinstalando o Master... Sempre usei nos Pcs e acredito que no Android tenha a mesma eficiência.

                      • opa, nem sabia! Vou bx!

                          • O CCleaner e mais confiável,nao ocupa memoria ram e não trabalha em segundo plano igual ao Master...resumindo o ccleaner gasta menos bateria ou quase nada o máster clean e um sugador de bateria.

                              • ..........

                                  • :-)

                                    Tive a oportunidade de usar tanto o "Ccleaner" quanto "Clean Master" e ambos são bons para limpeza de dados, no entanto, não confio nos resultados de limpeza do segundo, isso porque quando ele é executado mostra uma quantidade ABSURDA de dados (MB) para remover em um simples escaniamento apos pouco tempo de uso no celular (da a impressão que o aplicativo infla os resultados para chamar a atenção, ou que vai apagar algo indevidamente), ao contrário do ccleaner que parece ser mais realista aos resultados de remoção de dados.

                                      • To usando o Clean Master também e não tenho do que reclamar...

                                          • Sou mais o Clean Master ou o PSafe que além de antivírus também é um ótimo optimizador.

                                              • se não me engano já fazem alguns meses que estava disponivel mas na versão de teste na google play,que não mudou nada ,particulamente faz como qualquer outro aplicativo para fazer limpeza,,não chega nem a se comparar com o clean master ,muito simples sem outras opções,,o unico ponto positivo é a logo marca da empresa que todos conhece é vai querer baixar pensando que igual ao windows.

                                                  • Chegou quando? já to usando ele desde o começo da semana.

                                                      • Vem com o Baidu junto????

                                                          • Seria ótimo se o Clean Master chegasse ao Windows também.

                                                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas