LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surgem mais detalhes de como será a interface Emotion UI 3 da Huawei

19 de agosto de 2014 0

O Android é fabricado por um número vasto de empresas diferentes. Para diferenciar seus produtos do das outras, algumas companhias adicionam ao sistema recursos exclusivos ou interfaces próprias. Quanto à customização visual, até pouco tempo atrás as fabricantes não costumavam a acertar muito. De uns tempos para cá, no entanto, têm surgido cada vez mais belas alterações na aparência do sistema móvel da Google, a exemplo do que deve em breve fazer a Huawei.

A fabricante chinesa pode estar perto de lançar a nova versão de sua interface proprietária, a EmotionUI 3. A customização rodará por cima do Android 4.4.2 KitKat, e oficialmente fará parte dos novos dispositivos da Huawei que serão lançados na IFA 2014 em Berlim. Hoje, apareceram novas capturas de tela, revelando detalhes do sistema e da aparência da galeria de imagens e do aplicativo de câmera.

Pelo que podemos notar do aplicativo de câmera, poderemos ter a ferramenta de foco seletivo nos próximos aparelhos da Huawei, a exemplo do One M8 da HTC e dos Lumias mais avançados da Nokia. Também, será possível classificar e catalogar a suas fotos a partir da geolocalização.

Pelo que vemos, a Huawei anda se inspirando bastante nas últimas tendências de mercado em matéria de interface, como o próprio Material Design do Android L. Teremos, no entanto, conhecimento de todo o visual da customização da fabricante possivelmente apenas em setembro, durante a IFA 2014. E você, caro leitor, o que achou das fotos vazadas até então? Deixe sua opinião nos comentários.


0

Comentários

Surgem mais detalhes de como será a interface Emotion UI 3 da Huawei

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas