LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Angel in Danger é um divertido jogo de plataforma para Android e iOS

20 de agosto de 2014 0

Jogos de plataforma são um gênero cativo no coração dos gamers. Muitas vezes sem ter os melhores gráficos, ganham pela jogabilidade simples e desafios que exigem muita habilidade na hora do controle. Agora, temos mais um game dessa categoria e com essas qualidades para Android e iOS. Estamos falando do ótimo jogo Angel in Danger.

O game é em plataforma 3D, com visual e jogabilidade absolutamente inspirado no famoso título Super Mario 3D Land. No Angel in Danger, como o próprio nome já diz, você encarna o papel de um pequeno anjo, que deverá cruzar quatro diferentes mundos repletos de inimigos e desafios. Além de coletar as estrelas, deve também desbloquear os segredos escondidos em cada fase.


Apostando no certo, Angel in Danger ensaia com qualidade um antigo sonho dos fãs da Nintendo: ter um jogo do Mario para Android e iOS. Apesar de não ter nenhum vínculo com a Big N, o jogo dos pequenos anjos mimetiza as qualidades do carismático encanador italiano.

O jogo é pago, contudo seu custo é muito menor do que um game do Mario para o 3DS, por exemplo. Ainda, na sua oferta de lançamento, o game está com 50% de desconto. Para baixa-lo para o Android, deve clicar neste link para a Play Store. Caso possua um dispositivo iOS, deve clicar neste link para compra-lo na App Store.


0

Comentários

Angel in Danger é um divertido jogo de plataforma para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas