LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X+1 aparece listado em site de loja brasileira

24 de agosto de 2014 5

A Motorola começou enviar convites para a imprensa para seu evento que será realizado no próximo dia 04 de setembro, e essa deve ser a data do anúncio do próximo smartphone top de linha da companhia, o Moto X+1.

Enquanto o dia não chega, diversos rumores sobre o aparelho começam a surgir na internet, sendo que até o preço do Moto X+1 no Brasil já foi especulado. Além do preço no mercado nacional, já acompanhamos alguns vazamentos de fotos do dispositivo, e na última semana, possíveis imagens reais do aparelho surgiram na web.

Todos esses rumores, apesar de não serem informações oficiais, já revelam algumas características do Moto X+1, o que nos leva a crer que ele realmente será lançado no início do mês de setembro.

Agora, o Brasil voltou a ser protagonista dos rumores sobre o aparelho, sendo que o Moto X+1 apareceu listado no site varejista Livraria Logos, o que evidência que a chegada do gadget é iminente.


Além do Moto X+1, outro suposto novo aparelho da Motorola apareceu no site, o Moto Titan, que pode ser mais uma novidade da companhia para o segundo semestre de 2014. Por enquanto, não podemos afirmar se a aparição dos smartphones do site é oficial, mas acreditamos que esse seja mais um indício de que estamos próximos de conhecer os próximos lançamentos da Motorola.

Enquanto não chega o dia quatro de setembro para que todos os rumores acabem, veja tudo o que “sabemos” sobre o Moto X+1 até o momento e saiba o que poderá ser visto no próximo lançamento da Motorola.

O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Moto X+1 aparece listado em site de loja brasileira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas