LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Troque o discador de seu Android com o Reactiv Dialer

25 de agosto de 2014 0

Câmera fotográfica, MP3 player, leitor de livros, centro de mídia, agenda, calculadora, assistente pesoal, etc. São tantas as possibilidades de um smartphones que, muitas vezes, esquecemos qual é mesmo a função mais básica de todo celular; discar um número. Quando queremos usar essa função, no entanto, queremos algo prático, fácil e bonito. E esta é justamente a proposta do discador Reactiv para Android.

Quando queremos digitar um número, desejamos um discador rápido, que já esteja pronto para a função. Muitas vezes, no entanto, algumas fabricantes não dão muita atenção a essa função, seja na aparência ou funcionalidade. Felizmente, a Play Store é repleta de aplicativos o suficiente para prover quase todas as necessidade do usuário. E, com o Reactiv Dialer, os donos de smartphones Android têm uma ótima opção para efetuar as suas ligações.

O aplicativo não compreende tão-somente uma bela interface de usuário. Temos aqui, também, um discador bastante funcional. Procurar por um contato é bastante prático e rápido, seja pelo nome ou pelo número. Você também poderá definir os favoritos que são mostrados no topo da tela, tornando-os bem mais acessíveis.


Se você está cansado do discador de seu smartphone, que demora uma eternidade somente para abrir, experimente o Reactiv Dialer. O levíssimo aplicativo está gratuitamente disponível neste link para a Play Store. A versão livre de custos, porém, possui apenas o tema branco. Para optar por outros temas, deve adquirir a versão PLUS.


0

Comentários

Troque o discador de seu Android com o Reactiv Dialer

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas