LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 4 virá com um sensor biométrico com novas funções

26 de agosto de 2014 3

O lançamento da próxima geração do Galaxy Note está confirmado para o dia 3 de setembro. E,quanto mais nos aproximamos da data, mais informações descobrimos sobre o novo phablet topo de linha da Samsung. Ao que parece, a sul-coreana está disposta a por o que dispõe de mais moderno na máquina. Como, por exemplo, um avançado sensor de reconhecimento digital.

Novos rumores apontam que o Note 4 virá com a tecnologia Sunapticss' Natural ID, a mesma presente em dispositivos como Galaxy S5 e o Galaxy Alpha. Assim como estes, o phablet também virá com o LiveFlex™. Segundo a própria Samsung, esse recurso permite que o sensor seja separado em duas partes. Uma parte está incorporada ao botão central, enquanto a outra parte fará parte da tela do dispositivo. E ambos são complementares na hora de ocorrer a detecção da digital do usuário.

Leitor de digitais no S5

Agora, a Samsung trará novas funções para o seu leitor biométrico. Além do já tradicional desbloqueio de tela, teremos também a verificação na sua conta Samsung e a possibilidade de realizar pagamentos com o dispositivo. O Galaxy Note 4 poderá já vir com as novas funções, enquanto o Galaxy S5 receberia os recursos com as futuras atualizações.

Uma outra nova função é o chamado Fingerprint Shortcuts. Com essa solução, seus próprios dedos se tornarão atalhos para determidados apps ou ações. Poderá, por exemplo, passar a digital do seu indicador da mão direita no leitor, e imediatamente abrir o WhatsApp. Logo, cada digital de cada dedo pode se tornar um atalho.

Teremos também o Web Sign-in. Este permitirá que a suas digitais sejam utilizadas para entrar e validar contas no navegador, como acessar o Facebook ou PayPal. Os atalhos no bloqueio de tela funcionarão de modo em que basta realizar a leitura do dedo para abrir um aplicativo pré-selecionado. Em adição, o Note 4 será um dos aparelhos móveis mais poderosos da atualidade, provavelmente.

Duas versões são esperadas, uma com o Snapdragon 805 e outra com o Exynos 5433, ambos com o desempenho incrível. O TudoCelular publicará todas as novidades do evento da Samsung no próximo mês e tudo sobre o seu novo phablet poderá ser encontrado no site.

  • O Samsung Galaxy Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Galaxy Note 4 virá com um sensor biométrico com novas funções

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas