LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia pré-anuncia os mapas Here para o Samsung Galaxy Gear

28 de agosto de 2014 4

Já não é mais novidade para o mercado mobile que a divisão de dispositivos móveis da Nokia foi vendida para Microsoft. Logo após a conclusão da transação, o mercado perguntava-se como ficaria a parte que sobrou da finlandesa. Para a surpresa de todos, a antiga dona dos smartphones Lumia disse que em breve voltaria a oferecer serviços e aparelhos para o consumidor final. Felizmente, o retorno da Nokia parece ser mais rápido do que imaginamos.

A antiga gigante dos mundos dos celulares acaba de anunciar que sua famosa e consagrada suíte de mapas Here está prestes a chegar ao smartwatch da Samsung. Sabendo fazer marketing como poucas, a Nokia deu pistas do projeto no perfil Here no Twitter.

O anúncio marca para amanhã o possível lançamento dos mapas Here para o Gear. Como podemos ver logo acima, a fabricante não especificou exatamente qual relógio inteligente da sul-coreana ganhará suas cartas, contudo nota-se que a fonte utilizada na palavra Gear é a mesmíssima usada pela Samsung para escrever o nome Gear. Basta comparar com a imagem logo abaixo.


Maiores detalhes ainda são limitados, visto que o departamento de cartas publicou apenas ele ligeiro anúncio. Junto com outros serviços como Z Launcher para Android, vemos que a Nokia parece estar mesmo focada em lançar seus elogiados serviços para outros dispositivos que não apenas o Windows Phone.

Esperemos, portanto, o anúncio da Nokia para amanhã. Fique ligado aqui no TudoCelular, pois atualizaremos as informações quando for publicada qualquer novidade.


4

Comentários

Nokia pré-anuncia os mapas Here para o Samsung Galaxy Gear

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas