LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam a primeira foto "oficial" e um vídeo mostrando o Galaxy Note 4

28 de agosto de 2014 26

A Samsung tem divulgado bastante o evento que marcará o lançamento do mais novo membro da família Note, que acontecerá no dia 3 de setembro. Com a proximidade do lançamento, é normal que comecem a vazar cada vez mais informações sobre o aparelho, conforme tem acontecido nos últimos dias. Agora, o TechTastic supostamente conseguiu colocar as mãos no aparelho, e gravou um vídeo rápido mostrando a sua interface, mesmo o aparelho parecendo estar em uma espécie de capa para proteger o seu design final.

O vídeo dura poucos segundos, e não mostra nada que possa ser visto como útil em relação ao sistema do dispositivo, mas é possível perceber que a tela emite um brilho intenso e um branco que realmente chama a atenção, algo que realmente é problema para telas do tipo AMOLED.

Além deste vídeo, o pessoal do androidauthority teria recebido por e-mail uma imagem renderizada do dispositivo, do tipo que é enviado para a imprensa após o lançamento. É possível ver que o visual dele vai de encontro ao que foi especulado nos últimos rumores, com linhas bem mais retas do que geralmente se vê na linha Galaxy, além da tão comentada borda em alumínio, herdada do Galaxy Alpha.


Não podemos confirmar que a imagem realmente é do Galaxy Note 4, mas certamente é condizente com o design esperado para o dispositivo, além do papel de parede ser idêntico ao que vazou mais cedo. Caso os rumores estejam corretos, o novo dispositivo da Samsung possuirá um hardware de respeito, sendo vendido em versões com o Exynos 5433 e com o Snapdragon 805, sendo que o modelo com o processador proprietário da Samsung viria com 4GB de RAM, enquanto o outro viria com "apenas" 3GB. Mais detalhes do dispositivo devem ser revelados até o dia 3 de setembro, data que marcará a nova fase da empresa sul coreana.

  • O Samsung Galaxy Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Vazam a primeira foto "oficial" e um vídeo mostrando o Galaxy Note 4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas